R. Reserva Natural Serra da Malcata 560, Fernão Ferro, Portugal

Não há comentários para Colégio Quinta Alegre. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ronnie: Veel keuze en schappelijke prijzen
2019-09-15 14:04:11
★ ★ ★ ★ ★
Catherine Spencer-Lyon: Friendly and Knowledgeable people. Great Company and Products; their indexes are the best I found in Europe. Cheers, Catherine
2014-06-14 12:26:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colégio Quinta Alegre

Comprei um carro há cerca de 2 anos com esta concessionária e devo dizer que eles sempre foram gentis, super profissionais quando se tratava de tudo o que o meu carro precisava! Eu sempre procuro mudanças de óleo e detalhes do carro também. Nada a não ser o melhor!!! A sala de espera também é super limpa com opções bem abastecidas de refrescos e comida!!! Tudo sem custos. Definitivamente recomendaria e voltaria para outro carro!!
Que lugar fantástico! Eu adoro passear e olhar para a grande variedade de itens que os vendedores têm exposto. Alguns preços podem ser o que eu considero mais altos do que o que eu pagaria, mas continue a olhar em volta e é altamente possível que você o encontre em outro estande de vendedores por um preço menor. Eu sempre encontro grandes compras quando eu vou aqui. Os empregados estão mais do que dispostos a ajudar e são muito simpáticos.
Alguns dos serviços ao cliente mais preguiçosos e pobres que eu já experimentei. Sinceramente, eu esperava melhor e deveria ter recebido. Você espera e espera que alguém o ajude, depois só tem que ir até a frente e encontrar um gerente desagradável para voltar lá e fingir se importar com o seu problema, fingir que só ajuda para ser chamado, não se desculpar e não voltar. Claro que o que você espera de uma loja dirigida por mulheres incompetentes... Se você não consegue encontrá-la você mesmo ou tem perguntas, esqueça!

Deixe um comentário para Colégio Quinta Alegre