Página inicial > Ginásio in Moura, Beja > Ponto de partida Análise

Ponto de partida

Ginásio em Moura, Beja

R. da Liberdade 7, 7860-024 Moura, Portugal

Não há comentários para Ponto de partida. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno rodrigues: A qualidade dos trabalhos é muito boa, tem ótimos preços e um atendido excelente. Recomendo vivamente.
2016-06-14 12:26:51
★ ★ ★ ★ ★
Vanessa Flores: Excelente atendimento e sugestões
2019-11-14 11:26:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ponto de partida

Estava à procura de alguns lugares ao ar livre para o brunch do dia do Fathers, não capturei o nome dele, mas o associado foi e arranjou-nos um carrinho separado, porque tínhamos demasiadas coisas e ajudou-me a carregá-lo. Gostei que a loja tivesse tudo em stock em vez de ter de o encomendar e de o mandar entregar. Foi incrivelmente bom.
Se eu pudesse dar a este lugar uma pontuação negativa, eu daria. As pessoas na loja não me ajudaram em nada. Liguei antes e perguntei se compraram coisas que as mulheres disseram que sim, então eu fui. Quando cheguei lá ela disse que todas as coisas que eu não tinha ninguém estava comprando e disse que eu tinha que dizer a ela por quanto eu estava vendendo, mas continuei enfatizando que ninguém estava comprando. Se você não queria o meu negócio então tudo o que você tem que fazer é dizer que sim.
Este comentário é dirigido ao gerente geral Frank Leslie e que a razão pela qual ele disse que eu precisava de um vendedor para me acompanhar à minha oficina mecânica foi por razões de seguro. Essa razão não tem peso devido ao fato de que se ocorresse um acidente no carro potencial que eu ia comprar o meu seguro teria me coberto no seu carro. E posso acrescentar que quando um dos seus clientes da Acura traz o seu carro para o serviço, às vezes você lhe fornece um carro de cortesia ou um emprestador e tenho a certeza que não há um funcionário que acompanhe essa pessoa enquanto o seu carro está a ser reparado. Philp Ursillo seu gerente geral bufão Frank Leslie ou Robin Francis deve-lhe um pedido de desculpas por perder a sua venda .

Deixe um comentário para Ponto de partida