Página inicial
>
Designer gráfico in Casal da Boavista, Leiria
> Carlos António Ferreira Branco Oliveira Análise
Rua Palmeiras, S/n, Casal Da Crocha-caldas Da Rainha, Leiria, Portugal
Não há comentários para Carlos António Ferreira Branco Oliveira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Hernández: Es el mayor embalse en Europa del oeste, se puede navegar tanto en la parte portuguesa como española, dónde hay numerosos puntos de amarre.
2018-06-14 12:27:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos António Ferreira Branco Oliveira
Foi a primeira vez que lá fui como a minha cunhada o recomendou. Não é uma experiência agradável. A maior parte dos trabalhadores foi mal-educada e deu-lhe atitude quando lhe fizeram uma pergunta. Eles não tinham os produtos que queríamos em estoque e o layout da loja era confuso. O atendimento ao cliente foi o pior, como eu fico se 1 pessoa está tendo um dia ruim, mas foram 3 pessoas, o que me diz que talvez eles precisem de um treinamento melhor, pois não foi só para nós que eles foram rudes.
Falta de conhecimento dos funcionários. Estou comprando meu primeiro laptop, então precisei de ajuda para escolher qual deles. Esperei pelo menos 20 minutos para a única pessoa que trabalhava naquele departamento e ele não sabia mais do que ler a breve descrição na etiqueta do preço e não oferecia outras sugestões depois de lhe ter dito o que precisava. Melhor treinamento ou pessoas melhores/mais inteligentes podem ajudar?
Levou 30 minutos para o Chuck (dono) reconhecer que eu estava lá. Depois disso, ele falou com uma mulher lá dentro para deixar um presente de Natal durante os próximos 20 minutos. Então, 50 minutos dentro, nada feito e a loja não estava ocupada. Tudo o que eu precisava era de trocar de mods num arco. O tempo todo ele agiu como se estivesse chateado por estar a trabalhar nisso, praguejando muitas vezes durante todo o tempo. Muito pouco profissional. Depois, ele cobrou-me 43 dólares por algo que devia ter demorado 15 minutos a fazer, mas demorou 45 minutos. Experiência horrível por toda a parte.
Deixe um comentário para Carlos António Ferreira Branco Oliveira