Página inicial
>
Agência de aluguel de carros in Lisboa, Lisboa
> Visacar - Aluguer e Venda de Automóveis Análise
Visacar - Aluguer e Venda de Automóveis
Agência De Aluguel De Carros em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Reinaldo Ferreira 19A, 1700-322 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Óptimo atendimento, comecei por alugar o carro na Visacar, e acabei por o adquirir. As condições foram as mais favoraveis, destaco a simplicidade e transparência do processo.
Location Voiture
::
Limousines.pt®
::
Enterprise Aluguer de Carros - Almada
::
Luso Automóveis
::
Netil- Nova Empresa De Transportes Internacionais, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Visacar - Aluguer e Venda de Automóveis
Muito bom lugar para ir se você procura aparelhos usados. Muito honesto e útil. Eles estão dispostos a responder a perguntas e tratá-lo com respeito. Fui à maioria das lojas de eletrodomésticos usados da região e esta se destacou das demais. Não deixe que o edifício mais antigo o impeça de parar. Eles têm muito a ver com o cliente e vê-los sair com o que se adequa às suas necessidades.
Chamou o Fannings e falou com o Brad quando a nossa máquina de lavar e secar, fora do tamanho da máquina, mordeu o pó. Ele foi tão paciente e útil com as minhas muitas perguntas, que até me vai tirar medidas. Como moro a mais de uma hora de distância, eu não queria ir lá só para descobrir que o que ele não tinha caberia no meu espaço muito apertado. Ele tinha tudo pronto e depois até agendou a entrega e a preparação para mim. Estava tudo bem. Recomendo vivamente a Fannings Appliance.
Uau, pessoal incrivelmente rude. Desculpa até ter entrado neste lugar. Tudo o que vale a pena ver está num dos muitos casos trancados e as únicas pessoas a trabalhar eram uma senhora muito rude e uma rapariga de 10 anos. Sempre que eu tinha que pedir para abrir um caso eu podia dizer que ela estava irritada por ter que ajudar alguém. Ela foi muito rude com minha esposa quando perguntou sobre algo em um caso. Não é a minha vitrine, não faço ideia que foi a resposta dela a uma pergunta geral sobre algumas fotografias antigas. Tudo bem se você não sabe, mas não tem que ser desagradável com isso. Eu fiquei muito desconfortável até mesmo pedindo a ela para abrir casos porque ela estava tão nervosa com isso que eu finalmente desisti e fui embora. Mas não antes de pagar pelo único item que minha mulher queria, o que parecia esgotar completamente a pouca paciência que a senhora (acho que o nome dela era Inga) tinha deixado. Sem sorriso, sem emoção genuína além de repugnância absoluta por ter que ajudar alguém. Quanto às Antiguidades em oferta, variava de algumas peças decentes que realmente se qualificariam como antiguidades, até o puro lixo do mercado de pulgas que não tem lugar em um centro comercial de Antiguidades. A maioria dos bons itens eram tão caros demais que era quase cômico. Entre os preços, os itens menos impressionantes disponíveis e o pessoal mal-educado, a partir de agora vou saltar esta e sugiro que outros façam o mesmo.