Página inicial > açougue in Tires, Lisboa > Mercado da Carne Análise

Mercado da Carne

Açougue em Tires, Lisboa
+351915280116
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 7AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Av. Amália Rodrigues 485, 2785-632 São Domingos de Rana, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Cunha Porto

Ao longo deste período diferente para todos, a equipa do Mercado da carne de Tires, foi inexcedível na disponibilidade, na paciência e na simpatia. Além de acontecer sempre, em momentos como este, houve ainda maior dedicação e compreensão pelas necessidades do cliente, O Meu especial obrigado.
03/14/2020
Eduardo Cruz

Carne de qualidade e excelente atendimento

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado da Carne

G & J é aquele lugar totalmente bombardeado. Se você está procurando por peças diversas para construir um avião em um carro de corrida ou apenas um projeto que você tem indo sua primeira parada tem que ser G e J. Heck você provavelmente até deveria apenas parar em uma das ilhas e isso pode te impulsionar a criar um projeto
Enganoso e desonesto - Apesar de ter feito operações bancárias com a Westpac durante mais de uma década, eles ainda tentaram cobrar-me uma taxa por alegadamente ter ultrapassado o limite de crédito do meu cartão quando eu não tinha acabado!!! Quando eu liguei para inverter a situação, eles me encaminharam para a área de reclamações que desligou. É uma loucura que eles te importunem o tempo todo com o marketing para aumentar seu limite, e tentam roubar de você se você usa o limite atual ou não - traga o ombudman.
Apenas parou no depósito de casa para mandar fazer um conjunto de chaves. processo rápido e eficiente com isso. Vagueei até à secção do jardim como sempre me encontro, e encontrei a terra que prefiro a um preço decente, por isso abasteci-me. as plantas em exposição pareciam tristes e mal cuidadas, por isso decidi renunciar a quaisquer adições ao meu jardim no final do Verão, nesta altura costumo comprar as minhas provisões no início da Primavera, quando a selecção é a melhor das melhores.

Deixe um comentário para Mercado da Carne