Página inicial
>
Loja de móveis in Lisboa, Lisboa
> Domo Análise
Largo Santos 1G, 1200-808 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Domo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Rosa Palas: Recomendo
Pessoal simpático, profissional e competente.
Obrigada por tudo.
2019-09-14 12:34:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domo
OMG estas pessoas são fenomenais eu posso sempre ir lá com os meus 20 meses de idade e garanto-vos que as pessoas na frente da loja cuidarão dela enquanto eu faço compras. Os seus preços também são bastante razoáveis dado o facto de serem antiguidades. E isso diria que eles estão dispostos a negociar com você se você descobrir que você tinha que ter e não tinha dinheiro para isso. A seleção na loja está sempre mudando e eu diria que é um lugar amigável para trazer a sua família.
É a primeira vez que compro uma arma aqui e depois de verificar algumas lojas, escolhi esta devido ao Greg. Tinha uma tonelada de perguntas e ele respondeu a todas elas e me deu ótimos conselhos! Até eu posso ter perdido tempo só de decidir que ele me ajudou a mim e a outros clientes igualmente. Honestamente, este é um ótimo lugar e todos deveriam checá-los!
Eu amo absolutamente este lugar!!! Quando me mudei para cá, há seis anos, tropecei neste lugar enquanto conduzia e me perdia. Eu precisava de alguns móveis, algumas peças de sotaque e algumas peças de arte e quinquilharias. Acabei por gastar uma quantidade razoável de dinheiro em mobiliário para a minha nova casa, e ainda olho para cada peça como se fosse a primeira vez que a descobri neste lugar. O pessoal é amigável, e conhecem as suas peças e as épocas. O lugar está disposto de forma que se você está procurando retro, então está em uma área, e se você está procurando algo dos anos 80, ou 70 ou 60, todos eles têm a sua pequena área, para que seu cérebro não esteja sobrecarregado com peças de tempos diferentes chegando. Vale a pena caminhar por ele com capricho. Cada vez que você vai, você vai encontrar uma peça do seu quebra-cabeça perdido.
Deixe um comentário para Domo