Página inicial > Loja de colchões in Lisboa, Lisboa > Loja Colunex Colombo Análise

Loja Colunex Colombo

Loja De Colchões em Lisboa, Lisboa
+351217111030
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Avenida Lusíada Edifício Colombo, Loja 46/47, 1500-392 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Anthony Santos

Bons colchões e variedade. Staff podia ser mais prestável e simpaticas
08/14/2019
Sofia Singh

No passado dia 06/07 encomendei um colchão nesta loja. Foi-me dito que seria entregue em 12 dias úteis. Após uns 15 dias enviei email para o serviço pós-venda e foi-me informado não só que ainda nem tinham agendado a ida a minha casa como que seria porque estavam no período pré-férias e prestes a entrar no período de férias, o que pelos vistos eu devia por algum motivo ter adivinhado! Ainda por cima paguei a totalidade do colchão no acto da compra!! Extremamente decepcionada. Definitivamente a não repetir (ía comprar dois colchões mas felizmente decidi experimentar primeiro).

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Colunex Colombo

Obrigado Jonathan Cooper pelo seu excelente, gentil e conhecedor serviço. Durante muitos anos, minha família e eu sempre tivemos um excelente atendimento ao cliente em sua loja. O Sr. Cooper nunca está muito ocupado para parar e explicar como funciona um aparelho ou responder a uma simples pergunta. Mesmo nos tempos loucos/ pandemia que vivemos, o serviço ao cliente não mudou. Esta é a minha loja nº 1 e continuará a ser a minha loja nº 1 de electrodomésticos, electrónica, etc.....
Fui buscar itens para a restauração de um banheiro. Os preços eram justos mas honestamente o atendimento ao cliente não era tão bom que precisávamos de uma vaidade da prateleira superior e pedimos ajuda após cerca de 15 minutos de espera por um associado, tivemos que ir procurar outra pessoa para nos ajudar. O que demorou mais 10 minutos. Isso foi apenas por um item que precisávamos, acabamos pegando coisas e esperando que tivéssemos tudo o que precisávamos. Porque por esta altura já lá estivemos durante uma hora. O caixa era simpático e útil para ti.

Deixe um comentário para Loja Colunex Colombo