Página inicial
>
Empresa de serviços elétricos in Lisboa, Lisboa
> EDP SA Análise
EDP SA
Empresa De Serviços Elétricos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 31 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. 24 de Julho 12A, 1249-300 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Интересная архитектура!

06/14/2020





I couldn’t even take a photo of my wife without getting stopped by security. I’m sure if I were using an iPhone the moron would have said nothing. Get lost.

06/14/2020





Já tive contratos com outras energéticas mas à espera e caríssima em mais de 30-%
Não sei porque mas é demais !!!!!!!!
Tenham vergonha .......
José A Tavares Figueiredo
::
José F Morais Vicente
::
Dias Garcia & Silva Lda
::
António A. Antunes-Material Eléctrico
::
Combilux-Material Electrico E Electrodomesticos,Lda

06/14/2020





Energialaitoksilla on sitten varaa rakentaa hienoja rakennuksia.
On kuin Raateen hammas Suomessa tai
Finlandia talo, tulee kalliiksi pinnat meille!
Vaikuttavan näköinen kolosseum, kävele alta läpi!

06/14/2020





Os maiores f...d...p... deste país, juntamente com o governo, como é claro, que cobram dos valores mais altos de eletricidade da europa. Inconcebível !

06/14/2020





Uma construção com arquitetura moderna, é excelente para tirar algumas fotos em várias fases do dia, dependendo da posição do sol somos capazes de obter fotografias bastante boas

06/14/2020





Edifício de construção moderna, com um eco-sistema próprio. Um exlibris de Lisboa.

06/14/2020





Arquitetura 5, funcionalidade 4

06/14/2020





Inaceitável! Tarifas mais caras da Europa para pagarem salários bilionários aos inúteis gestores, deviam intervir. A cobrança da taxa para o audiovisual, supostamente INCONSTITUCIONAL, para a inútil RTP, cobrada na fatura da Edp também é inaceitável! E para agravar grande Incompetência, péssimo serviço, parece que é difícil haver pior fornecedor de eletricidade que a Edp!

03/14/2020





Para fechar um contrato é preciso fazerem leitura. Para fazerem leitura é preciso estar alguém em casa.
Para além de ser um abuso não conseguirem marcar intervalos de visitas inferiores a 2,5 horas, não são capazes de telefonar 30 minutos antes a avisar. Assim, não só obrigam o cliente a faltar ao trabalho durante meio dia como também o obrigam a esperar 2,5 horas numa casa sem mobília e aquecimento*. Se o cliente for ao café por 5 minutos e esses 5 minutos coincidirem com a visita, o cliente paga mais 20 €.
Total desrespeito pelo cliente.
*Nesta fase do contrato é normal as casas já não terem mobília nem aquecedores, o que agrava em muito tudo isto. Mas a EDP não quer saber, afinal um cliente que fecha um contrato já não dá dinheiro.

02/14/2020





Depois de 14 anos no Marquês de Pombal, a EDP completa formalmente a sua saída para a nova sede. A partir desta quinta-feira, 6 de Agosto, a sede social da energética passou a ser a Avenida 24 de Julho.
"O conselho de administração executivo deliberou alterar a sede social da EDP para aAvenida 24 de Julho, nº 12, 1249-300 Lisboa, tendo, para o efeito, obtido o parecer prévio favorável do conselho geral e de supervisão, nos termos previstos nos estatutos da sociedade", anunciou hoje a eléctrica em comunicado enviado à CMVM.
A venda da sede no Marquês do Pombal ficou oficialmente fechada em Junho do ano passado. O negócio ficou fechado por 56 milhões de euros, com o comprador a ser o fundo de investidores norte-americano GA Capital.
Já a construção da sede ficou fechada por semlhante valor: 56,9 milhões de euros. O número 12 da 24 de Julho vai assim receber 780 trabalhadores da companhia.
Além da venda da sede, o Fundo de Pensões da EDP vendeu cinco edifícios na zona no último ano. A juntar a estes, estão mais dois edifícios vendidos pela seguradora AXA no Marquês do Pombal a um investidor chinês. Tudo junto, dá um valor total de 86 milhões de euros... é obra! É bom para a economia nacional, só não é nacional... é pena! Assim os nossos euros voam para o exterior.

11/14/2019





incroyable architecture... magnifique construction !!

09/14/2019





Excelente arquitetura - Prémio Valmor 2017, edifício muito funcional, de linhas simples, perfeitamente enquadrado na frente riberinha de Lisboa. Exemplar.

09/14/2019





Bel immeuble, architecture extérieure audacieuse.

08/14/2019





A eletricidade mais cara da zona euro e não há intervenção do regulador.

08/14/2019





NÃO SE RECOMENDA! As tarifas mais caras da Europa para pagarem aos inuteis gestores e associados! Inaceitável!

07/14/2019





Edificio interesante de arquitectura actual donde se ubica la empresa “Energías de Portugal”.

06/14/2018





Edifício que vale a pena a visita pela arquitetura

06/14/2018





Muito agradável simpatia e serviços

06/14/2018





Um belíssimo edifício com arquitectura de referência.

06/14/2018





A EDP junto a sua empresa terceirizada denominada Bureau Veritas - esta última sem registro ao livro de reclamações, enviaram um técnico em minha residência no dia 21/09 para inspeção das instalações do gás. O técnico chamado MÁRIO CRISTÃO conduziu incorretamente a inspeção, emitindo o relatório com status "PENDENTE", sendo que não haviam avarias no local. Após receber um técnico particular em minha residência, foi constatado que o senhor Mário esqueceu-se de ligar a válvula de fornecimento de gás, e por esta razão, o fogão não funcionava. Contactei diretamente o Sr. Mário Cristão para que retornasse em mnha residência e concluísse com a inspeção, e o mesmo concordou em fazê-lo no dia seguinte, assumindo ainda a responsabilidade pelo erro originalmente cometido. No entanto, o mesmo não compareceu.Dentro de algumas semanas e após algumas tentativas mal sucedidas, contactei a empresa BUREAU VERITAS e a mesma me informou que o referido técnico não trabalhava mais na empresa e que para que uma nova inspeção acontecesse, eu teria que pagar 50 euros. Constatei o pagamento deste valor, já que a primeira inspeção não foi concluída com êxito por falha do próprio técnico, e não por avarias no local. A referida empresa BUREAU VERITAS recusa-se de enviar um novo técnico e não responde mais aos meus e-mails. Em contato com a EDP, a mesma também informa que devo assumir com o prejuízo causado por um erro do técnico contratado pela empresa. Sendo assim, concluo que ambas as empresas não possuem compromisso ético com a verdade, tem zero comprometimento com seus clientes e empurram serviços como o "FUNCIONA" com a falsa promessa de oferecer uma inspeção "gratuita", contudo claramente não foi o que me ocorreu. Expresso abertamente a minha insatisfação e recomendo fortemente que evitem esta empresa EDP que não se importa com seus clientes. Expresso ainda meu descontentamento com a empresa BUREAU VERITAS e sugiro a criação de um canal público para submetermos reclamações desta última.

06/14/2018





入口很巧妙的建筑

06/14/2018





Prédio com uma belíssima arquitetura super moderna muito espelhada; com alguns serviços agregados de lanchonetes, cafeteria..., e amplo espaço que proporciona belas fotos.
Pertencente a EDP "Energias de Portugal", grande operadora do ramo de energia (especialmente elétrica e gás), com atuação em diversos setores e países (inclusive "EDP Energias do Brasil"), originária da antiga estatal "Eletricidade de Portugal"

06/14/2017





Edifício que vale a pena visitar.

06/14/2017





Gostei de lá ter trabalhado e da amizades k lá fiz com os donos e empregados da restauração e mais.

06/14/2017





Boa arquitectura para tirar fotos com reflexos!
Good architecture for taking pictures with reflections!
Une bonne architecture pour prendre des photos avec des effets!

06/14/2017





Espaço lindo com uma cafetaria simpatica para refeiçoes leves

06/14/2017





Edifício magnífico e a noite faz surgir um edifício completamente diferente

06/14/2017





É um edifício muito bonito com arquitetura lindíssima .

06/14/2017





Uma boa arquitetura, com uns pequenos defeitos de pormenor...

06/14/2016





Sentindo orgulho e encantada com Edp.......