Página inicial > Oculista in Torres Vedras, Lisboa > Oculista Central Torreense Análise

Oculista Central Torreense

Oculista em Torres Vedras, Lisboa
+351261324569
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. 5 de Outubro 28A, 2560-270 Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marcelo Sousa

Ótimo atendimento, funcionários simpáticos e sempre dispostos a esclarecer a qualquer questão.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oculista Central Torreense

Esta filial do BestBuy tem-me demonstrado consistentemente, o seu terrível serviço ao cliente - quando ligo, fico pendurado ao telefone durante 15 minutos a maior parte do tempo, porque não instalam pelo menos uma central de chamadas que possa receber uma mensagem e depois ligam-te de volta? O gerente desta loja deve ser informado.
Tive a oportunidade de conhecer Mike e Jeff na nova localização do Porto Norte para Basil Appliances. Eu senti que tinha um conhecimento bastante forte sobre aparelhos e suas características, mas eu estava seriamente errado! A Basil Appliances é AMAZENTE! No meu curto tempo com Jeff e Mike aprendi muito sobre a nova tecnologia e as características da indústria de electrodomésticos. Se você comprar de qualquer outro lugar, você estará prestando um mau serviço a si mesmo. Eu não posso recomendá-los alto o suficiente!
Não é uma sucata, não é uma loja de antiguidades, não é uma loja vintage, é uma loja que é de alguma forma um pouco de todas essas coisas e tem uma decoração de casa incrível e molhos estilo Gourmet e misturas que têm alguns bulbos Edison, tudo é de excelente qualidade e limpo e agradável e eu só acho que é incrível. Por isso devias dar uma vista de olhos.

Deixe um comentário para Oculista Central Torreense