Página inicial > Loja de discos in Lisboa, Lisboa > Loja CNM - Companhia Nacional de Música Análise

Loja CNM - Companhia Nacional de Música

Loja De Discos em Lisboa, Lisboa
+351213420918
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
4
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10:30AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

R. Nova do Almada 62, 1100-184 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
François Gouyette

Magasin de qualité, mais les prix des CD sont élevés.
06/14/2020
Adérito Lopes

Bela loja. Tem quase tudo sobre fado.
06/14/2020
Ana Otero Dominguez

Si quieres encontrar buena música clásica y /o portuguesa vete allí. Muy buena atención
06/14/2020
Antonio Goncalves

Diferentes tipos de música a preços acessíveis com atendimento muito competente
06/14/2020
Jose Carlos Rueda

Para quem gosta de música portuguesa e clássica, é show.
11/14/2019
Eric Delahaies

Un produit typique à essayer absolument même si le prix est un peu excessif.
10/14/2019
Mirjana TOMIC

Ima veliki izbor cd,isplati se kupiti
06/14/2017
Mário Correia

Discoteca com grande qualidade. Grande divulgadora da música portuguesa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja CNM - Companhia Nacional de Música

Há um empregado chamado Scott que foi acima e além para me ajudar a comprar uma nova espingarda. Scott lidou conosco por mais de uma hora e meia, ele passou por cima do rifle que eu queria e o escopo certo para o rifle. Muito satisfeito com a minha experiência, definitivamente estará de volta e recomendando esta loja a muitas pessoas. Obrigado Scott! #450BushMaster
Fui a algumas feiras de pulgas ao longo dos anos, mas fiquei realmente surpreso com esta, então até mesmo a praça de alimentação estava limpa, com ótima comida até mesmo um funcionário parou na nossa mesa para perguntar se a nossa comida estava bem tal serviço em uma feira de pulgas, que sabia que esta jóia estava mesmo lá fora. Todos os vendedores, onde os preços eram bons, eram muito bons. Eu definitivamente estarei de volta.
Eu comprei uma caixa aberta 15,6 em hp especter 4k há dois dias usando a opção de compra online. Dizia excelente condição não faltando peças. Eu só podia fazer uma coleta ou entrega e estando a uma hora de distância eu peguei a unidade versus esperar 10 dias mais. Eu não tive problemas para pegar o laptop. AQUI É AQUI QUE OS 4 STARS COMES INI abriram a caixa no meu carro querendo ter certeza de que o conteúdo combinava com a descrição. É DIDNT... mais ou menos. O computador tinha dois pequenos arranhões do tamanho de um whisker de gato. Nada de mais para mim aqui, no entanto, estava a perder o HP PEN. :-( Falei com o gerente Matt e ele foi muito útil. Ofereceu-se para reembolsar o preço da caneta. Eu não queria esta opção como queria a caneta. O problema foi que eles não venderam a caneta HP. Só vem com o laptop. Eu perguntei se eles tinham uma caneta compatível com ela. Eles me deram uma caneta de tinta bambu de 52 dólares, o que foi bom. O Matt no geral fez um trabalho maravilhoso, dadas as opções que ele podia fazer. Porque é que ficou com a 4ª estrela. No entanto, a caneta é estranha de usar, precisando de sincronizar o tempo todo e as funções são assim. Se a caixa dizia que não faltavam peças e excelente condição, teria sido melhor se eles pudessem ter me encomendado uma caneta HP, pois paguei US$ 1.700 por um laptop que não veio como anunciado e me deixou uma hora fora do caminho.

Deixe um comentário para Loja CNM - Companhia Nacional de Música