Página inicial
>
Loja de pneus in Pinheiro, Lisboa
> Sobralpneus II Análise
Sobralpneus II
Loja De Pneus em Pinheiro, Lisboa
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Campo da Feira 8, 2590-017 Sobral de Monte Agraço, Portugal
Avaliações

06/14/2020





São profissionais de altíssimo nível

06/14/2020





Pessoal muito profissional e simpatico, recomendo...

06/14/2020





Rapidez e competência no atendimento. Profissionalismo muito acima da média.
Pneus do ramalhal
::
Louripneus-Comércio De Pneus, Unipessoal, Lda.
::
Jota Pneus, Lda
::
Varandas & Almeida
::
Tyreserv, Lda.

06/14/2020





Ótimo sítio para comprar pneus.

04/14/2020





Para problemas de pneumáticos ou eléctricos, este é o lugar. Bom atendimento.

03/14/2020





Local cuidado, asseado. Serviço prestavel.

09/14/2019





Bom serviço e bom atendimento

07/14/2019





Competência técnica e produtos de qualidade a preços muito competitivos. Colaboradores muito atenciosos e focados em prestar um excelente serviço ao cliente e em resolver problemas por mais difíceis que sejam.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sobralpneus II
Eu adoro este lugar. Está na trifeta das compras de antiguidades da Colfax. Um conjunto do tipo shopping com muitos vendedores vendendo um pouco disto e um pouco daquilo. Tudo, desde frascos de antiguidades, e olaria, a meias-modas mandíbulas. Abundam os móveis fantásticos e o encontro de vindimas. O proprietário se é simpático e muito conhecedor e sabe exactamente onde apontar para encontrar o presente que se adapta à sua fantasia. Os artigos são geralmente bem cotados e há sempre algo novo para encontrar. Roupas, acessórios para a caverna do homem, ferramentas e caixas antigas, jóias.... e VENDAS! Sim Virginia, há antiguidades fora da faixa da broadway e aquele lugar gigantesco no oeste. Esta é uma delas.
Eu não estava muito feliz por estar numa bengala a tentar arranjar alguém para me ajudar no departamento de segurança doméstica. Quando entrei pela primeira vez, o jovem à porta perguntou-me se ele me podia ajudar ou o que estava à procura e eu disse-lhe. Ele me disse onde estava e que mandaria alguém, bem, essa era a espera mais longa. Tentei chamar a atenção de três funcionários, mas era como se eu não estivesse lá. Eu estava mesmo em PAIN... Então finalmente apareceu um jovem bonito de quem eu não não queria ajudar-me, acho que o nome dele era City. Esta foi a minha segunda vez naquela Best Buy.