Motocenter

Oficina De Reparação De Motocicletas em Lisboa, Lisboa
+351217271590
Avaliações: 124 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
89
bom
11
Médio
2
Mau
1
Terrível
21
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Dr. António Martins 3A, 1070-091 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Paulo Costa

Ontem adquiri uns BT016Pro e desde o atendimento telefónico até ao atendimento pessoal e à montagem dos pneus tudo foi feito com muito profissionalismo. O mecânico teve o cuidado de verificar o estado das pastilhas e os níveis de óleo/anti-congelante e todo o serviço foi feito com bastante rapidez. Mostrou que sabia bem o que estava a fazer. Recomendo vivamente.
06/15/2020
Luis Lourenco

Local que encontrei com melhores preços, surpresa, surpresa, o melhor atendimento que já encontrei, simpatia, profissionalismo e bons preços...Já tinha dito?
06/15/2020
Victor Moniz

0 melhor local para colocar pneus
06/15/2020
Sergio Conchinha

Venho por este meio relatar o que sucedeu comigo,no dia 27 de Outubro 2018, agendei a substituição do pneu da frente da minha Honda África twin na Motocenter , deixei a mota à hora de almoço e fui recebido com a expressão " a verdadeira África Twin", no final do dia fui levanta-la e reparei que o curso da manete do travão estava diferente mas dei o benefício da dúvida, cheguei a casa e a colocar a mota à mão reparei que a roda da Frente estava presa, no dia seguinte relatei o sucedido a Motocenter e ficou combinado voltar a deixar a mota à hora de almoco dia 28( os mecânicos meteram a mota no descanso central e confirmaram que a roda da frente estava a travar tanto que a mão quase era impossível de empurrar), no final do dia dirigi-me a Motocenter e perguntei o que tinha ocorrido,disseram me que estava a faltar apenas um "Toque" , percebi que a manete estava com o curso do travao ligeiramente melhor, no entanto quando cheguei a casa e volto a arrumar a mota a mão volto a perceber que continua com a roda "presa" , voltei a reclamar no dia 29 de manhã e disseram-me para voltar a passar lá pelo 3 dia consecutivo( voltei a perder a hora de almoço) para me dirigir à Motocenter e a 1° pergunta que me colocaram: " de que ano é a sua mota?" Argumentaram que podia acontecer e que é normal em motas com uns anos( a minha mota esta(va) num estado imaculado, a travagem estava excelente), relembro que foi a 3° vez que me dirigi a " Motocenter" e em nenhum momento me foi dito que tinha existido algum problema com a montagem do pneu novo e consequentemente com o travão da frente, perguntei como era possível? A resposta foi que se limitam a montar o pneu novo e não testam os travões( isto depois de lá ter deixado a mota no dia seguinte depois do problema relatado). A minha pergunta foi: como devo proceder agora? O recepcionista que penso que seja um dos donos disse-me que o melhor era ir à Honda e comprar o kit de reparação dos vedantes dos embolos das pinças de travão e passar por lá a montar que me faziam um " desconto" na mão de obra ou então meter a arranjar mesmo na Honda.., ainda hoje me custa acreditar nisto, tenham atenção e cuidado com esta oficina em especial em que pelos vistos o objectivo não é a satisfação do Cliente e a Saúde do mesmo.
06/15/2020
Pedro Veloso

Boa oficina. Amiga de confiança.
06/15/2020
Carlos Andrade

Uma referência na hora de trocar de pneus na minha moto.. Profissionais e atenciosos e claro sempre simpáticos!
06/15/2020
Pedro Castilho

O local certo para encontrar ajuda acerca de pneus de mota
06/15/2020
Ricardo Pereira

Exclente oficina, resolveram o problema da minha moto. Fui muito bem atendido.
06/15/2020
faquito64

Depois de duas horas à espera que a a mota entrasse para trocar os pneus, encomendados com dias de antecedência , a mota entra mas passados uns minutos o empregado pede desculpa porque os pneus tinham vindo enganados. Duas horas para darem conta do erro? Quem me paga as duas horas que estive ali sentado à espera? Antes disso já tinha ficado com o pé atrás quando pedi se me podiam lubrificar a corrente quando mudassem o pneu. Resposta de outro empregado: "Não lubrificamos a corrente, se quiser temos aqui latas à venda". Algum empregado de uma oficina, com bom senso, nega uns pingos de óleo a um cliente que vai gastar mais de 200€? Como quase todas as lojas que vendem pneus para motas, esta não é exceção. Não têm pneus em stock e limitam-se a encomendá-los conforme o cliente pede. Mais importante que ter um computador, para fazer o que eu faria facilmente na Internet, e investir numa máquina para montar pneus de motas, é não se enganarem nas encomendas e tratar bem os clientes, e isso não é para todos. Perderam um cliente e todos os outros que eu poderia levar.
06/15/2020
Mario Carvalho

Bons preços e pessoal profissional
06/15/2020
Fernando Carvalho

Serviço 5 * Atendimento 10 * este é exemplo que as oficinas de algumas marcas deviam seguir.
06/15/2020
Carlos Oliveira

Excelente atendimento. Muito prestáveis, atenciosos e com muita simpatia. Execução rápida dos trabalhos e com bons preços.
06/15/2020
José Maria Garcia

Bom local para trocar de pneus. Entre a praça de Espanha e sete rios. Bons preços.
06/15/2020
Luis Janeiro

Atendimento muito atencioso e simpático. Preço do pneu dentro do esperado. Aconselho.
06/15/2020
Tiago Dias Fiuza de Oliveira

Serviço rápido e impecável. Furo no pneu da frente resolvido em menos de meia hora. Recomendo.
06/15/2020
Francisco Barreira

Rapidez, bom profissionalismo e simpatia.
06/15/2020
Paulo Sampaio

Muito profissional! Recomendo
06/15/2020
Jorge Lourenço

Boa casa, excelente recepção, preço razoável para troca de pneus.
06/15/2020
Amaro Farinha

Afinação da corrente Nunca em nenhuma oficina onde tenha ido que tenham que ter tirado a roda traseira, a mota saiu da mesma sem a respectiva afinação da corrente. Hoje apesar de eu ter verificado e indicado que a corrente estaria com folga muito grande após mudança de pneu e pastilhas traseiras, foi-me negada a afinação com a afirmação "nós não fazemos afinações", que foi a resposta textual do mecânico. Poderão dizer que a transmissão estava muito gasta (e eu sei que está) e indicaram-me isso, mas tinha afinação ainda (tenho fotos na oficina que o comprovam). O fato de não querer trocar ainda o kit de transmissão não justifica este comportamento. Incapacidade de trocar pastilhas à frente O mecânico indicou que não conseguia empurrar os êmbolos para colocar novas pastilhas. Disse que estaria calcinado que necessitava de reparação e não ia conseguir acabar hoje. Verifiquei, perguntei, e nem sequer abriu a tampa do depósito de óleo nesta operação que poderia aliviar a pressão de óleo no sistema de travagem. Penso que não tentaram tudo para conseguirem esta operação, de qualquer forma na altura não me importei e disse que eu verificaria isso então noutro dia. Mota entregue com disco de travão à frente oleoso e gorduroso que impossibilitou a travagem frontal Este foi o que considero o mais grave erro grosseiro. Tive que parar a mota uns metros à frente para tentar limpar os discos que mesmo assim não ficaram como entraram, verificando-se uma travagem frontal muito menos eficiente, do que quando entrei. Imagino que na operação de tentativa de empurrar os embolos tenham engordurado o disco e o mesmo não foi devidamente limpo. Esta situação é gravosa e poderia ter tido impactos graves, não tivesse eu já uns anos disto e testasse bem a mota antes de me meter à estrada.
06/15/2020
Gustavo Tavares

Atendimento excelente, simpatia 5*
06/15/2020
Francisco Alarcão

Muito boa experiência. Recomendo . Faltei à hora marcada, e mesmo assim, quando cheguei conseguiram desenrascar-me e trocar os 2 pneus da minha moto em menos de 30 minutos. 5 estrelas . Mas na mesma recomendo marcar . Óptimos preços
06/15/2020
Rui Martins

Quem quiser trocar de pneus de mota, este local é o ideal. Serviço muito rápido e competente.
06/15/2020
Tomás Ferreira

Serviço impecável, rápido e atencioso!
06/15/2020
Ricardo Anacleto

Muitas opções para os amantes das 2 rodas.
06/15/2020
Pedro Botinas Guedes

Preços muito bons, serviço rápido, e muito atenciosos.
06/15/2020
André Vilela

Péssimo serviço de oficina. Levei a minha vespa 125 LX no passado dia 2 de julho para uma revisão e tudo o que fosse para além da revisão teriam que me contactar para saber se queria ou não avançar com a reparação. Foi-me indicado o valor aproximado de 100 euros pela revisão e que estarei pronta ao final de 2 semanas. Ao final da 2ª semana entrei em contacto via email para saber como estavam as coisas. Nenhum feedback, nenhuma reposta, simplesmente ignoram. Liguei via telefone, não atentem nem retribuem a chamada. Contactei ao final da 3ª semana quando qual o meu espanto tinham encomendado umas peça para a vespa, sem entrarem em contacto nem perguntarem se a queria... como valor era baixo decidi tolerar essa situação. Seria então cerca de 130 euros o total. Ao final da 4ª semana indicam que a mota está pronta e qual o meu espanto quando indicam um valor de 200,36 EUR ... E dizem que teve que " afinar as válvulas". Nunca fui contacto para esta diferença de 100% sobre o valor inicial , nem sequer me indicam que tinham que fazer esta afinação e se eu queria avançar com a reparação... 0 de 0 . Resumindo : Pelo menos aprendi a lição: Quem tem vespa e quer ser bem atendido não se dirija a esta oficina. Lamentável a situação e falta de consideração pelos seus clientes.
06/15/2020
Jorge Galvez

Inmejorable atencion, destrozamos la cubierta trasera de nuestra moto y en menos de 2h seguiamos la ruta , el jefe de taller habla un perfecto castellano.Muchas gracias a todo el equipo.
06/15/2020
P Sd

I went there to put new tires and, as they did before, they gave me the best budget. I was hoping they would do the service the next day but, close to the closing time, they did the service on that moment in half an hour. Could´t be happier.
06/15/2020
Tiago Neves

Serviço de qualidade, atenciosos no atendimento e simpatia é o que nao falta!
06/15/2020
Joao Cruz

Já fui bem atendido (estas últimas vezes) e mal atendido (ao princípio), pelo que depreendo que nestes últimos foi um dia não para eles. Costumam ter bons preços e disponibilidades, pelo que irei dar lhes mais umas oportunidsdes para mostrarem o que valem
06/15/2020
Rui Carneiro

Muito bom serviço, apesar do excesso de trabalho. Prazo cumprido.
06/15/2020
João Garcia

Trabalho eficiente, pessoal simpático e prestável, preços competitivos e rapidez no serviço. Recomendo!
06/15/2020
Frank Voellm

They had my preferred tire brand in stock, and started working on the bike within an hour of my call.
06/15/2020
Diogo Cerqueira

Aparecida fora da hora marcada, fui atendido na mesma com simpatia e rapidez bons preços com montagem incluída.
06/15/2020
Nuno Pereira

São muito simpáticos e bem dispostos. Sempre prontos a ajudar. O serviço é excecional.
06/14/2020
Jose Mariano

Agendei a substituição dos pneus. Atendimento atencioso e esclarecedor. No dia agendado, trabalho realizado dentro do tempo estimado e recomendações prestadas no momento de entrega da mota.
04/15/2020
NUNO SOARES

Muito profissionais e muita simpatia !
03/15/2020
armenio guiomar

Muito bom atendimento simpatia e qualidade preço
03/15/2020
Babo Ferreira

Vou dar a última estrela quando não se esquecerem do que agendamos!
02/15/2020
Deco Rocha

Estive na oficina para somente instalar o pneu que levei e o valor é totalmente inviável 30.75€ reconheço que existe todo um trabalho para tirar a roda da motocicleta e depois substituir, porém por esse valor Fiz o serviço, mais infelizmente não posso recomendar.
02/15/2020
Hugo Moreira

I bought some tires online. I appreciated the value as of the friendliness and service provided. I recommend
01/15/2020
Alexandre Veiga de Macedo

Os preços são bons e a variedade de pneus também. Problema: sai com o guarda-lamas a roçar no pneu e não tiverem o cuidado de desparafusar 2 porcas e chegar o guarda-lamas mais a frente. Voltei a oficina e nem sequer ajudaram a ajustar, tive que chegar a casa e fazer o serviço, coisa que demorou 2 minutos. Atendimento simpático, mas atenção aos pormenores zero. Ainda pareceu-me que o funcionário que montou ainda era verde nestes trabalhos mas foi acompanhado pelo colega. Todos temos direito a aprender, agora espero não ter problemas.
01/15/2020
nuno silva

Meti os pneus na minha Honda pcx boa casa com atendimento urgente pois já tinha o pneus de trás furado. Marquei logo para o dia seguinte!!
01/15/2020
Vitor Santos

Lamentável atendimento e falta de profissionalismo. Não recomendo.
12/15/2019
Helder Gonçalves

Atendimento profissional, bons preços. Muito satisfeito!
12/15/2019
João Soares

Muito mau, falta de vontade de resolver situações, não se preocupam com a satisfação dos clientes só se preocupam em vender..........
12/15/2019
Luís Ramalho

Excelente casa de pneus para moto, bom atendimento e preços ainda melhores!
12/15/2019
Bruno Moreira

Serviços profissional e com atendimento muito rápido e muito bom fui mudar um pneu acabaram por verificar óleo anty congelante serviço impecável e Nao e caro recomendo vivamente a quem tem mota
12/15/2019
Aníbal Vaz Brito

Bons profissionais. Preços justos
11/15/2019
Rui Batista

Exelente no atendimento. Bons preços.
11/15/2019
Angelo Calvo

Mais uma visita, desta vez para mudar ambos os Pneus, a escolha recaiu sobre uns Bridgestone T31 , agendamento efectuado, cheguei 10 minutos antes e a moto foi logo intervencionada, e como habitual serviço 5 estrelas, pelo que tive oportunidade de mais uma vez presenciar, conhecimento e cuidados extremos, na mudança dos pneus e ainda com a vantagem de bons preços, pelo que recomendo a Motocenter a todos.
10/15/2019
Paulo Renato Santos Ferreira

Fui substituir as válvulas dos pneus e aproveitei para equilibrar as rodas na minha Piaggio de X10. Já em tempos tinha ido substituir um pneu na Gts. Bom atendimento. Hoje, 10 Out 2019, fui substituir os pneus da X10, Michelin Power Pure (treta de pneus) por uns Bridgestone Battlax SC. Reitero tudo o que disse em relação ao atendimento 5*. Tudo o que se relacione com pneus é aqui que eu venho, vou a quem sabe...
10/15/2019
mauricio saban

Tive problemas e ainda fui maltratado pelo atendente
10/15/2019
Fernando Amado

Espaço especializado em pneus de motociclos, com uma equipa muito conhecedora e profissional na matéria, sempre disponíveis e prontos a oferecer o seu conhecimento para total satisfação dos seus clientes.
10/15/2019
Vasco Santos

Das duas vezes que lá fui tive boas experiências. Safam sempre um gajo! E clientela não lhes falta.
10/15/2019
Manuel Sousa Machado

Bom atendimento com bons profissionais e com preços dentro do mercado. Recomendo.
09/15/2019
Fernando Albuquerque

Bom serviço,bons preços,recomendo
09/15/2019
Pedro Rodrigues

Encontrei em 2014-2015 nesta oficina um serviço impecável, mais barato que a Motorway (Honda), transparentes e profissionais para realizar as revisões. Em 2017 tive uma queda e após ida à oficina, tentaram vender-me a ideia que precisava de uma série de novas peças, entre as quais o guiador estava claramente torto, sendo que só conseguiam arranjar 3 semanas mais tarde. Levei a moto para casa, montei eu o pisa-pés após ir comprar à motorway (uma das peças realmente partidas) e endireitei o guiador, que afinal não estava torto, com a queda rodou do suporte (bastou desaparafusar, endireitar e voltar a aparefusar). Hoje outra pessoa com uma história semelhante desta oficina (orçamento 1800...arranjo noutro local 350). A atitude ao confrontar foi "há muitos mecanicos de casa". Aquela transparencia inicial, desapareceu e nunca mais lá voltei.
09/15/2019
Antonio Quintela

Estão a ficar um pouco mais caros..
08/15/2019
Renato Crespo

Atendimento profissional. Preços muito competitivos.
08/15/2019
João Menezes

Boa oferta de serviços e preços. Recomendo a marcação prévia para evitar longa espera
08/15/2019
Miguel Gonçalves

Excelente serviço e preços
08/15/2019
30 enfermagem b

Em Novembro fui colocar dois pneus anakee 3 nesta oficina e até fiquei com boa imagem! Por azar o pneu traseiro já furou 4 vezes, por isso tive que reparar os mesmos! Por duas vezes fui a Belém onde me cobraram sempre 10€ em Abril fui colocar um taco na motocenter e o custo foi os mesmos 10€ a um sábado que liguei e perguntei o preço, fui lá de imediato reparei o furo e lá fui a minha vida todo contente sem pedir fatura! Hoje voltei para reparar o meu quarto furo que inicialmente não encontravam o furo, e só depois de eu dizer que só podia ser naquele local, a minha responsabilidade lá repararam o furo! Chegou então a hora de pagar e qual não é o meu espanto quando me pedem 20€ Ao questionar o porquê de ser mais caro a resposta foi que já tinha reparado no ano passado! Quando disse que não, a resposta foi que em Abril se enganaram a cobrar os 10€ Para além de me deparar que o mecânico que esteve com o meu pneu não tinha muita qualificação, pois passava a vida a chamar um colega para lhe dizer o que tinha de fazer! Acabo de riscar da minha lista está oficina
08/15/2019
Diamantino Ribeiro

Rápido, eficiente e os preços são competitivos.
08/15/2019
Franc Carrilho

Boa localização! Mas funcionários pouco qualificados a nível técnico..! Levei a minha honda hornet pr a revisão e saiu com um barulho no motor extra!
06/15/2018
Marco Dias

Muita disponibilidade por parte dos funcionários em resolver o problema.
06/15/2018
João Belo

Excelente serviço . Orçamento certo e montagem do pneu feita na hora. Esperei 40 minutos. Fiquei cliente e RECOMENDO...
06/15/2018
Armando Novais

Simpáticos e eficientes. Gostei Passaram a ser a minha oficina de eleição
06/15/2018
carlos borges

Atendimento a hora marcada,preços bastante competitivos e um serviço sem nada a apontar tudo a vista do cliente.....
06/15/2018
PEDRO MΛCHΛDO BORGES

This guys are the best. Since I left my bike there for the first time they fixed every single problem and are always willing to help with a smile on their faces . 5 stars thank you . Favorite motorbike shop ever
06/15/2018
Rogério Carvalho

Excelente serviço. Profissionais á seria
06/15/2018
Patrick Rito

Finalmente uns mecânicos honestos e optimos mecânicos
06/15/2018
Daniel De Pedro

Muy buena atención. Muy profesional y recomendable.
06/15/2018
Bruno Fernando

Bons preços e simpatia em casa de gente que sabe do que faz.
06/15/2018
Francisco Pena

Imbativel ao nível dos preços de pneus
06/15/2018
Jose Filomeno

Atendimento e profissionais muito bons e preços excelentes
06/15/2018
Olivier Canelas

A melhor oficina de motas na grande Lisboa
06/15/2018
Diogo Cunha

Excelente atendimento e equipa.
06/15/2018
Helder Serra

Para substituir pneus, bons preços .
06/15/2018
portogallo

Pessoal 5 estrelas. Especialistas em pneus. Sempre disponíveis para ajudar.
06/15/2018
Rafael Quintao

Atendimento simpático e divertido e resolveu meu problema, fiquei cliente e a continuar assim darei a última estrela ;)
06/15/2018
Rui Garrido

Preços honestos, montagem de pneus à hora marcada, com óptimo serviço e simpatia. Recomendado!
06/15/2018
Mecia Matos

Cheguei com a minha mota com o pneu traseiro nas lonas e recebi um atendimento espectacular neste local alem disso ainda viram as pastilhas se travao que esta a precisar e os niveis de oleo e agua... excelente serviço e precos...
06/15/2018
Luísa Cortez

Péssimo atendimento telefónico! Tive um furo e pedi para ser atendendida e a resposta foi que estavam cheios para procurar outra oficina. Não se trata assim os clientes. Não volto lá outra vez, devem ter clientes a mais!
06/15/2018
Carlos Serrao

Fui lá para trocar os pneus da Honda NC 700 X... foram impecáveis... atendimento 5 estrelas. Têm um stock de pneus brutais. Recomendo vivamente, pois são multimarca e prestam igualmente outro tipo de serviços de manutenção para motas! Gostei muito!
06/15/2018
Rui Pinto

Encontram problemas constantes na mota sem existir. Preços claramente martelados. Não vão a esta oficina se querem manter a carteira intacta.
06/15/2018
Elims Back Channel

Como ja falaram nos comentarios anteriores descontos falsos... Segundo se forem a esta oficina pecam para assistirem como vai ser aranjada a mota... O que vai ouvir aseguir que nao se pode fazer isso. Porque quase de certeza que dizem que fizeram e nao fazem nada... Como um amigo meu foi la... Disse que nao percebe nada de motas e pediu para trocar o oleo. O que acham? Pagou por eles terem passado com pano no filtro de oleo para parecer que foi trocado e nem mudaram o oleo.
06/15/2018
Alberto Trindade

Bons produtos a bons preços, excelente atendimento.
06/15/2018
Rui Pereira

Nada a dizer, excelente serviço, atendimento *****, qualidade e profissionalismo! Keep up!!!
06/15/2018
Joao Penas

Serviço 5 estrelas! Bastante profissionais.
06/15/2017
João Gabriel

Excelente serviço nos prazos e orçamento indicado
06/15/2017
Tiago Roda

Equipa muito porfissional e atendimento 5 estrelas.
06/15/2017
Manuel Afonso

Simpatia, pontualidade, rapidez e bom preço. A repetir
06/15/2017
Carlos u Pedro Pereira

Fui colocar a mota a lavar, e desde o atendimento até à rapidez do serviço com qualidade, foi tudo Top.
06/15/2017
Marcelo Mendes

Troquei um pneu barato e rapido.
06/15/2017
Carlos Mendes

Óptimo serviço! Excelente preço!
06/15/2017
Francisco Goncalves

Atendimento rápido, preço acessível e localização central.
06/15/2017
Miguel Poppe

Óptimo serviço na troca de dois pneus. Profissionais, rápidos e simpáticos.
06/15/2017
Francisco Rodrigues

A semana passada mudei de pneus na CRF 1000. Troquei os de origem por uns Mitas E-07 que tinha. Esta semana tive que meter umas pastilhas de travão atrás. Para o efeito escolhi a Motocenter: competência, simpatia, boa disposição. Mais! Quem me trocou as pastilhas de travão, deu duas voltinhas na CRRF 1000 e gostou. Rapaziada de bom gosto! Cinco estrelas!
06/15/2017
José Mendonça

Já sou cliente Motocenter há uns anos e só posso dizer bem. Trabalho competente a preços mais que razoáveis e no centro de Lisboa. Ainda por cima são simpáticos. Recomendo sem ponta de dúvida.
06/15/2017
Gonçalo Maggessi

Preços bons, muita variedade de pneus e gente simpática! Recomendo...
06/15/2017
Nuno Soares

Atendimento muito bom. Marcação e serviço pontualíssimos. Mto bom preço. Recomendo!!
06/15/2017
Gonçalo Gaspar

Utilizei a Motocenter para uma lavagem da minha moto. Gostei do serviço. O pessoal foi foi eficiente e atencioso.
06/15/2017
Filipe Louro

Cliente há cerca de 5 anos, com 3 tipos distintos de motas que tive e o serviço sempre de muito boa qualidade! A equipa cresceu muito desde então e a qualidade tambem. Obrigado! Recomendo!
06/15/2017
Miguel Mendes

Desta vez recorri à Motocenter com um pedido inusitado. Instalarem-me umas luzes auxiliares que já tinha comprado. Posso dizer que desde à discussão dos detalhes técnicos para a instalação, com sugestões, à instalação propriamente dita foi excelente. Fiquei ainda mais satisfeito com o brio profissional demonstrado pelo elemento que procedeu à instalação. Um trabalhinho limpo e bem feito. Parecem de origem. Obrigado
06/15/2017
Sergio Aguiar

Excelente serviço e atendimento! Recomendo vivamente!
06/15/2017
Ricardo Carvalho

Excelent place, top notch customer service, a good localization. And also, presents customers with fair prices.
06/15/2017
Jose Lima

Bom atendimento e aconselhamento na escolha de pneus de mota!
06/15/2017
Luís Oliveira

Excelente atendimento por pessoas que, de facto, percebem do assunto. A meu ver, local incontornável para qualquer motociclista.
06/15/2017
Carla Silva

Simpatia, Eficiência e Excelente atendimento!
06/15/2017
Alberto Martins

Uma oficina de referência na cidade de Lisboa! Finalmente, tecnicamente muito bem preparados quer na mecânica de motos quer no aconselhamento técnico de pneus. Fiquei cliente e vou recomendar concerteza.
06/15/2017
Luis Lino

Tratamento profissional e interesse legitimo em satisfazer as necessidades do cliente. Enquanto amantes da modalidade fazem a diferença na abordagem ao cliente.
06/15/2017
r da

Excelente Atendimento personalizado e Qualidade no serviço. Recomendo
06/15/2017
João Pedro Mestre

A minha experiência foi mista. Em termos de preços não foi nem melhor nem pior que outras propostas, e até ver, o serviço terá sido minimamente competente. Mas a verdade é que no dia combinado para a montagem não tinham os pneus disponíveis e não me avisaram desse facto, tive que ser eu a ligar já depois das 18h30m para me dizerem que não iam poder realizar o serviço e teriam que reagendar (fecham às 19h00). Podiam e deviam ter tido a iniciativa de me ligarem! Além disso, quando me entregaram a moto estava toda manchada, cheia de dedadas de óleo e fuligem. Não precisava de uma lavagem de cortesia (que se me tivessem perguntado/proposto até poderia pagar uma) mas não podem entregar pior do que chegou. Há limites...
06/15/2017
Pedro Ferreira

Para além das questões relacionadas com os descontos de parceria que dizem que fazem e não o praticam, a minha mota saiu da oficina completamente suja pela troca dos pneus, deveriam ter mais atenção ao serviço prestado... brio profissional!
06/15/2017
Daniel Tapiço

Troquei lá os dois pneus da minha superlight e correu tudo bem, nada de negativo a apontar. Gostei do atendimento
06/15/2017
Elio Coelho

Quando questionados acerca de orçamentos, perguntam se pertencemos a algum clube. O preço tem de ser igual sempre e o desconto para esses grupos deve ser efectuado após a conclusão do serviço. Falta de transparência.
06/15/2017
alberto fernandes

Falta de ética e de profissionalismo. Aquando da troca dos pneus danificaram os rolamentos da roda da frente e os apoios da proteçao de escape. Nada fizeram para tentar minimizar a situação. Nao recomendo.
06/15/2017
Guadalupe Ferreira

Supostamente deveria ter tido um preço de parceria que acabou por ser exactamente o mesmo para um " não-parceiro". Quando me trocaram os 2 pneus que lá comprei, passado um semana fiquei com os roletes danificados que de imediato tive de resolver noutra oficina e comuniquei por escrito seguidamente à Motocenter que me solicitou que fosse à lojas às 14h ( fora do horário de atendimento) acabando por ser "atendida" na rua. Fizeram-me faltar ao trabalho para me dizerem que não podiam fazer nada... Nem um parafuso que o partiram, manisfestarm intensão de o repor.
06/15/2017
Pedro Espada

Demonstram pouco carácter, falta de ética e muito pouco profissionais. Estabelecem parcerias mas não cumprem, na realidade o consumidor abrangido pela parceria beneficia apenas do "melhor preço possível." Como se costuma dizer se não podem cumprir não se armem aos cucos.
06/15/2017
Paulo Jorge

Pessoal a Moto Center para uma oficina que se diz de qualidade e pretende ganhar cada vez mais clientes não está a cumprir com aquilo que diz, ou agora que já se tornou conhecida no mercado à conta de publicidade gratuita nos fóruns acha que pode fazer o que bem lhes apetece, pela minha parte vou espalhar aos meus amigos e conhecidos o máximo que poder até que quem está a investir na empresa perceba que de repente começou a perder dinheiro e mude de atitude comercial ou faça os funcionários mudar, só me parece estranho que apareçam vários comentários com muitas estrelas pois parece-me que não pediram preços em mais lado nenhum porque se o fizessem não iam gostar tanto. Só tenho pena que para publicar o comentário tenha que clicar numa estrela porque nem meia estrela merecem.
06/15/2017
Filipe Pombo

Oficina em Lisboa supostamente especialista em Pneus , estragou-me o braço oscilante da mota, descobri quando devido ao mau serviço que presta, fui a outra oficina de motas e estes tiveram de estar mais de uma hora á volta da mota para retirar o pneu. Entretanto, abriu-se um tópico num forum de motas conhecido e as a reclamações de clientes são muitas..desde descontos falsos, parafusos mal apertados, peças desaparecidas das motas etc ...portanto ...esta oficina requer algum cuidado e reserva...é pena porque faz falta uma oficina de motas e esta acaba por ter tido um sucesso que não soube manter o parâmetro de qualidade .
06/15/2016
Unknown Unknown

Bom espaço, central. pessoas 5 estrelas e bons preços. Recomendo.
06/15/2016
Ricardo Val

A referência em pneus de moto e revisões na cidade de Lisboa

Deixe um comentário para Motocenter