Página inicial
>
Loja de colchões in Amadora, Lisboa
> Galerias Ludgero Análise
Estr. Serra da Mira 28A, Amadora, Portugal
Não há comentários para Galerias Ludgero. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Carvalho: Sou cliente assíduo deste restaurante, ainda desde o tempo do "Sr. Virgílio" e fui sempre bem atendido. Funcionários atenciosos, e o mais importante, uma "Cozinha" tipicamente caseira e muito saborosa, inclusive as sobremesas caseiras que são de chorar por mais. Hoje o prato do dia era o Bitoque e estava fantástico, para sobremesa comi a tarte de chocolate (recheada de mousse). Tendo em conta que os preços subiram em todos os lados, aqui no ALFACINHA continuam bastante acessíveis apesar de ser agora uma nova gerência. Recomendo este restaurante, não deixem de vir experimentar. Cumprimentos a todos os que lá trabalham. Carlos Carvalho.
2019-12-14 11:41:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galerias Ludgero
A Carmen saiu para reparar o meu Frigorífico GE devido à ajuda da geada no pára-choques do congelador. Ele explicou o que era necessário para resolver o problema e também nos deu alguns excelentes conselhos sobre questões futuras. Ele também nos aconselhou sobre que frigoríficos comprar por design e operação. Carman foi profissional, eficiente e cheio de recursos. O preço da reparação estava ao alcance. Obrigado Carmen!
Tenho estado profissional e pessoalmente envolvido com a Tax Window durante os últimos anos, depois de ter trocado de uma grande empresa. O Artur da Tax Window tem feito um trabalho notável e minucioso ao lidar com múltiplos assuntos relacionados com a contabilidade e impostos. Alguns foram simples e outros muito complicados. A Tax Window conseguiu resolver muitas questões de forma rápida e simples, e eu recomendo-os vivamente para qualquer assunto de contabilidade pessoal ou de negócios, impostos ou contabilidade.
Serviço rápido e amigável. Tenho um relógio Fóssil de 15 anos que parou há uma semana. Substituí o batedor pelo que pensei ser um novo, mas o relógio parou novamente um dia depois. O dono do Time Keepers determinou que a bateria estava ruim, substituiu-a e também consertou um pino na pulseira do relógio que estava caindo.
Deixe um comentário para Galerias Ludgero