Ardila

Restaurante em Amareleja, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. 25 de Abril 26, 7885-076 Amareleja, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Ana Diego

Pasteleria en sitio de comida rápida tipico portugues, bueno precio razonable

Não há comentários para Ardila. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Aires: Dupliquei uma chave por 2,40 €. Atendimento rápido e simpático.
2018-06-14 12:43:32
★ ★ ★ ★ ★
Helder Calado: Atendimento 5*deade o serviço de loja como a instalação recomendo
2020-05-31 10:16:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ardila

O local segue as práticas da COVID-19. Liguei há cerca de 1 semana à procura de uma peça, válvula de entrada de água, para a minha geladeira Kitchenaid. Eles não o tinham em estoque, mas Pete pegou o número da peça, procurou, encomendou e teve a peça aqui, na cidade, no prazo de 1 semana. O Pete deu seguimento e ligou-me para me avisar que a peça estava aqui. Quero agradecer a esta equipa de profissionais pela sua atenção aos detalhes, acções de acompanhamento e um atendimento cortês ao cliente. Definitivamente eu os usaria novamente, e os recomendaria a qualquer pessoa que precisasse de um papel.
Comprei um lindo relógio Movado e uma faixa de cereais de jacaré por um ótimo preço. Eles instalaram a nova pulseira para mim e poliram o relógio com um acabamento brilhante. É ótimo ver uma loja familiar e o dono tem uma paixão por relógio e relógios, eu recomendo muito este estabelecimento.
Não se esqueça de levar a sua reciclagem à Best Buy. Eles levam-na graciosamente e sem encargos. Eu trouxe uma bateria de laptop, uma bateria de câmera de vídeo e um detector de monóxido de carbono morto e eles levaram todos eles com um sorriso. Há demasiados lugares onde se pode fazer isso. (Na verdade, não conheço outros lugares onde se possa fazer isso).

Deixe um comentário para Ardila