Albano Ferreira Rebelo

Empreiteiro De Isolamento em Portela, Lisboa
+351218519465

Praça Cottinelli Telmo 3, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Albano Ferreira Rebelo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Eduardo J. G. Carreira: Máquinas avariadas defeituosas e incapazes de efectuar o trabalho, assistência ainda pior e completamente incompetente, não recomendo a ninguém mesmo. Horrível, muito mau mesmo. Os preços também acima do praticado por outras Rents de Máquinas.
2020-06-14 09:59:02
★ ★ ★ ★ ★
Fabio Mendes: Great professional service. Tiago n staff are good w details. Good bikes, electric bikes and scooters. I personally liked the Honda mopads a lot better than the other ones available. Night n day difference for us when it cames to comfort, quick response, weight, accessibility and gas economy. One of the few opened on Sundays. Trustworthy.
2020-03-14 07:13:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Albano Ferreira Rebelo

Eu queria comprar um conjunto de sala de jantar de $1580. Depois de terminar a papelada, eu estava no balcão e testemunhei uma barata bebê correr em cima de alguma papelada. Em 3 minutos após testemunhar o bebé, vi uma barata adulta a atravessar a parede em plena luz do dia. Nesta altura estava muito céptica em permitir a entrega da mesa, mas decidi que era apenas uma mesa e aceitei o parto. No parto, duas das cadeiras estavam partidas e uma estava mal montada. Eu liguei para falar sobre isso e me disseram que a Jessica me ligaria de volta. Eu esperei o dia todo e recebi 0 chamadas. Finalmente liguei para o escritório às 10 até fechar. Falei com Jessica e ela admitiu que simplesmente não planejou seu dia de acordo para permitir um telefonema de 3 minutos para mim. Neste momento, pedi que o conjunto fosse devolvido. Quando a tripulação veio buscar a mesa, explicaram-me que tinham colocado mal os parafusos de propósito porque não ficavam lá dentro. Esta é uma mesa de 1.500 dólares que foi arruinada pelo pessoal neste local. Definitivamente não recomendaria este lugar.
Thomas nos forneceu um serviço ao cliente inigualável ao adquirir nosso refrigerador e nossa linha de produtos. Estas eram compras há muito esperadas para a nossa família. Tivemos uma experiência realmente infeliz no atendimento ao cliente com o Home Depot e, por causa do Thomas, tudo acabou dando certo e ficamos muito entusiasmados com os nossos aparelhos. O Thomas era profissional, conhecedor, responsivo e pessoal. Ele obviamente tem uma maravilhosa relação de trabalho com seus funcionários e sua dedicação em fornecer a melhor experiência possível para seus clientes foi evidente a cada passo. Escusado será dizer que todas as nossas futuras compras de casa serão com a Sears Outlet!

Deixe um comentário para Albano Ferreira Rebelo