limpezas Sabrina

Serviço De Limpeza Da Casa em Quinta do Conde, Setúbal
+351920240357
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 8AM–7:30PM
Domingo 8AM–7:30PM
Segunda-feira 8AM–7:30PM
Terça-feira 8AM–7:30PM
Quarta-feira 8AM–7:30PM
Quinta-feira 8AM–7:30PM
Sexta-feira 8AM–7:30PM

R. João de Barros 1630 1 ESQ, 2975-279 Q.ta do Conde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Manuel

Muito simpática e educada, recomendo.

Não há comentários para limpezas Sabrina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
yassine mokrane: Des granités fait maison du feu de dieu! Un goût fruité intense qui dure jusqu'à la dernière goutte, on savoure et on en redemande! (pour seulement 50cts de plus que les granités industriels basiques ! ) on a adoré !
2020-06-14 12:42:19
★ ★ ★ ★ ★
Sarah G.: Delicious handmade ice creams! Excellentes glaces avec ingrédients de qualité.
2020-05-25 03:42:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos limpezas Sabrina

Então, eu liguei e marquei uma hora para levar o meu carro para que o sensor do ângulo de direção fosse reiniciado - como o meu mecânico instruiu. A minha marcação das 14h30 de hoje não foi honrada, pediram-me para fazer outra marcação? Estranho...porque eu tinha marcado uma hora? Este é o serviço exacto que me obrigou a levar o meu carro para outro lado para ser atendido. Absolutamente nenhuma opção estava disponível, eles tinham um serviço de transporte para me deixar na minha consulta a alguns quilômetros de distância, mas havia um apanhado que ninguém podia me pegar de volta, e nenhum carro emprestado disponível. Se o pessoal fizer uma marcação, deve ser uma honra! Eu fiquei preso aqui fora durante uma hora e meia!!! Algo está definitivamente errado aqui, qual é o propósito de uma consulta! Kyle, deveria ter feito algum tipo de esforço para me acomodar, no mínimo encontrou um carro emprestado que me permitisse deixar o meu veículo para ser consertado. Eu sou o cliente! Eu não devia estar a curvar-me e a acomodar a Acura. Eu vou apresentar uma queixa!
Mark da mesa profissional fornece sempre um serviço excepcional. Eu já trabalhei com muitos profissionais enquanto fazia projetos na casa, mas Mark está definitivamente se destacando com um serviço excepcional. Ele é conhecedor, profissional, defensor e não hesita em fazer pesquisas sobre desconhecidos. Eu tive uma excelente experiência trabalhando com o Mark profissional e estou ansioso para vir à minha loja local, porque eles fazem a diferença na minha comunidade.

Deixe um comentário para limpezas Sabrina