Casa da Madeira

Chancelaria Do Governo Regional em Algés, Lisboa
+351213010335

R. Alto do Duque 5, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Casa da Madeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jorge Garcia: Boa tarde Sandra. Quem criou esta informação fui eu. E com respeito as fotos vamos esclarecer aqui alguns pontos. - 1º Podias ter falado com a gente sobre isso sem vir lavar roupa suja para aqui. - 2º Ninguém colocou fotas tuas nesta pagina, realmente as fotos são da tua bancada mas ou foram colocadas por ti ou pela google por engano. - 3º É de muito baixo nivel vir para aqui dizer mal do produto dos outros quando o que vendemos vem do mesmo local logo está a dizer mal do teu também. - 4º É melhores veres onde andas a publicar as fotos e perceberes como foram parar aqui. É tão inteligente que nem viste que as fotos estão indentificadas por ti o que quer dizer que quem as publicou ali foste tu.
2018-06-14 12:44:24
★ ★ ★ ★ ★
Daniel Pereira: Simpatia e qualidade do produto.
2020-05-31 09:04:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Madeira

O meu marido e eu fomos recentemente à Southwest Appliance para escolher os electrodomésticos para a nossa nova casa. Holly, a proprietária, foi especialmente prestativa e doce e nos ajudou a escolher os eletrodomésticos certos para nós. Ela era tão conhecedora e acomodativa. Quem me dera poder classificá-los como 10 estrelas em vez de 5! Recomendo vivamente a Southwest Appliance a qualquer pessoa que procure um excelente serviço ao cliente e fiabilidade. Obrigado Holly e Chet!
Não consegui encontrar uma tábua para uma prateleira de vaso de flores que era o que eu tinha em mente. Parei no empregado que me disse qual a ilha para onde ir. Todos que eu passei estavam ajudando outra pessoa, geralmente homens, e ninguém me perguntou se eu precisava de ajuda e me ofereceu para voltar ao com3 em S minute. Comprei um contentor de flores de preço exagerado para poder trazer algumas plantas esta noite. Não fiquei impressionado com o serviço. Melhor serviço e preços, odeio dizer, no Walmart. É por isso que não são tantas as pessoas que enviam em pedregulhos.

Deixe um comentário para Casa da Madeira