schmid construções lda

Empreiteiro De Pavimentos em Lisboa, Lisboa
+351218503160
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0

R. Cidade de Tete 17, 1800-084 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Manuel Peixoto

Aspecto exterior mau. Atendimento sofrível.

Não há comentários para schmid construções lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sergio Sacadura: Um bom serviço de pintura. Azulejos, aguarelas e óleos. Com anos de experiência.
2020-06-14 12:40:36
★ ★ ★ ★ ★
Clélia Gouveia: Era um dia especial, uma noite memorável, a entrada nos 40.... E, mais uma vez, tu fizeste magia! Sem palavras para agradecer o facto de me teres tornado uma verdadeira princesa! Obrigada pelo teu carinho, dedicação e profissionalismo. Tu fazes arte! Obrigada
2020-06-14 12:40:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos schmid construções lda

Tanto quanto pude perceber, eles têm uma seleção limitada, na maioria das vezes a preço de varejo completo, oferecem pouco ou nenhum conselho valioso de design, e não instalam. Fui principalmente à procura de uma banheira, pois a Id gostava muito de ver uma banheira antes de a comprar e assumi que uma cozinha e uma galeria de banhos teriam muitas opções, mas estava errada. O meu espaço de banheira é provavelmente o tamanho mais comum que existe, mas eles só tinham uma única opção para esse tamanho. Eu tenho uma idéia clara do design que eu quero, então eu realmente não estava interessado em conselhos de design, mas o que eu tenho de cima foi bastante terrível. Um casal foi aconselhado a escolher primeiro uma torneira de lavatório e depois a escolher tudo o resto a condizer. Umm, então esqueça que tipo de chuveiro você quer e precisa (tipo, pressão, ahem, restrições legais de fluxo) e apenas pegue-o para combinar com a torneira da vaidade? Isso parece uma loucura, ao contrário, e potencialmente não cumpre o código. Além disso, na minha opinião, não é compatível com o design. Eles têm uma série de opções de torneiras e uma viagem até lá antes de comprar algo online provavelmente o ajudaria a evitar alguns retornos online irritantes, mas acho que você poderia encontrar a maioria, se não tudo, do que eles vendem por menos através de uma simples pesquisa no Google. Se você não tem idéia de como fazer uma pesquisa do Google ou comparar preços, então você provavelmente é o cliente ideal deles.
Há uma razão pela qual o Terrace Oaks Antiques continua a ser votado como número 1 em Charleston...é simplesmente o MELHOR! Uma LOJA ANTIGA MARAVILHOSA repleta de verdadeiras antiguidades, não as reproduções chinesas e brindes que você vê na maioria das lojas que agora se autodenominam lojas de antiguidades. Desde belas jóias antigas, a talheres de prata esterlina fina e ocos, a tapetes, móveis, moda, militaria, Majolica, cristal e muito mais, todos podem encontrar um tesouro! O pessoal é caloroso, simpático e conhecedor e, acima de tudo, muito honesto nos seus negócios. Você será recebido à porta com um convite para tomar um café fresco, quente ou limonada gelada, juntamente com alguns biscoitos ou um doce. Se você mora no local ou é decorador de interiores, não deixe de aparecer, você não vai ficar desapontado!

Deixe um comentário para schmid construções lda