Página inicial
>
Pensão in Alenquer, Lisboa
> Casa da Vila Alta Análise
Calçada Moisés Carmo número 2, 2580-323 Alenquer, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Habitación amplia cama cómoda.

12/14/2019





Boa localização, ótimo custo benefício

07/14/2019





Super endroit dans une petite ville charmante! Nous avons reçu un accueil fabuleux de Theresa!
Casa Artelena
::
Chez Sylvie Nazare
::
casaboavista
::
Casa Paço D`Ilhas
::
Your Dream Our Passion

07/14/2019





Hele lieve hostess, goed bed en alle ruimte. Het was wat stoffig en muf, volgens mij was er al even niemand geweest, anders hadden ze zeker 5 sterren gekregen.
De omgeving viel wat tegen. Na een dag heb je de buurt wel gezien.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Vila Alta
Recentemente, nesta filial, o pessoal que me serviu/cashier compensou os outros 2 que fizeram & estragaram o que eu lhes pedi para fazer?! O pessoal não me ouve bem &/ou não sabe o que está a fazer pois eu devo ter tido sorte numa quinta-feira para conseguir o que eu precisava de fazer & mais - eles verificaram os meus dados que, como se veio a verificar, estavam incorrectos & eles colocaram o número de telefone correcto pois eu disse que tinha este número há anos & os meus parentes em vez disso & enviaram uma mensagem para a minha conta? Então compensa actualizar os seus dados com mais frequência. O jovem que me serviu na altura 3 de Outubro estou tão contente com o facto de tudo ter corrido bem para variar! No telefone, eles também se sujam muito, eu notei que é difícil de obter um serviço preciso o tempo todo aqui.
É um lugar muito triste. O meu filho trabalha no negócio das refinarias de petróleo e ganha 4.000 dólares por semana. Agora ele não mostra o seu dinheiro e quando está em casa veste-se muito modesto. Camisa simples, calções de calças khakis, etc. Então ele precisava de uma máquina de lavar e secar e não daquelas antigas e tradicionais. Ele queria algo extravagante, então ele decide ir para a Sears aqui. Bem, ele disse-me que nunca foi saudado por ninguém. Ele olhou ao redor da loja em diferentes lavadoras e secadoras de preços e nunca foi perguntado se precisava de alguma coisa. Ele disse que estava com mau aspecto naquele dia, mas tinha $8.000 em dinheiro com ele. Então ele saiu. Eu passei este fim-de-semana com ele. Então ele voltou aqui e deu-lhe uma segunda oportunidade, mas mais uma vez ninguém o reconheceu. Então, ele tirou uma foto do que queria. E depois fomos à Best Buy ao fundo da rua. Os seus empregados custaram 3.000 dólares em vendas que ele gastou na Best Buy. Ensine os seus empregados a não julgarem um livro pela capa...