Página inicial > Banda in Algés, Lisboa > Active Music Management Análise

Active Music Management

Banda em Algés, Lisboa
+351927548640

Calçada Rio 53, 1495-115 Algés, Portugal

Não há comentários para Active Music Management. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Flávia Adriano: Um bolo super lindo, com o tema "animais da quinta". Muito muito lindo! E por dentro: delicioso! Foi um sucesso na festa! Todos perguntaram onde tinhamos encomendado! O melhor de tudo: Vegan!!! ❤ Parabéns e continuação de um excelente trabalho!
2020-06-14 12:44:13
★ ☆ ☆ ☆ ☆
joana santana: Serviço vergonhoso. Muito amador
2020-06-14 12:44:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Active Music Management

Depois de ir a outros seis concessionários Acura em San Diego e Los Angeles, a equipe de vendas da Kearny Mesa Acuras (Peggy Smith, Tyler Kamiura e Albert Rodriguez) conseguiu me ajudar na compra do produto Acura que nenhum outro concessionário no sul da Califórnia estava disposto a fazer. Peggys é uma declaração de profissionalismo que eu achei uma experiência de compra muito bem-vinda. Obrigado.
Ashli Megann cuida da minha família e dos nossos móveis, aparelhos e das nossas necessidades técnicas. Eu não vou lidar com ninguém além de Ashli Megann. Ela sempre mantém sua palavra, é super prestativa, e muito amigável. Fomos sempre recebidos com um sorriso. Ela é muito agradável. Recomendei alguém à loja dela em Clute Texas. Eu comprei-lhe todas as minhas coisas.
Excelente serviço ao cliente do início ao fim da nossa experiência de compra. James, o nosso vendedor foi muito útil e conhecedor dos seus produtos. Ele continuou e mais além para que nossos aparelhos fossem entregues e instalados no mesmo dia! Esses caras estão no vale há mais de 40 anos e não é de se admirar o porquê! É por causa do seu serviço ao cliente, instalação amigável e, claro, preços e garantia. Se você está procurando por aparelhos novos ou usados você deve parar aqui primeiro, então vá às compras e você vai acabar voltando para eles, isso é o quão bons esses caras são. Eu garanto.

Deixe um comentário para Active Music Management