Página inicial > Fretamento de ônibus in Camarate, Lisboa > Lanebus - Bus , Minibus e Vans com motorista Análise

Lanebus - Bus , Minibus e Vans com motorista

Fretamento De Ônibus em Camarate, Lisboa
+351219411435
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Boqueirão Ferro 8, 2680-177 Camarate, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Rumin Abkhaz

Not serious people, taxi-like service, dirty cars and uneducated drivers. Worst you can find in Lisbon
12/14/2019
Rute Gonçalves

Transporte privado de passageiros de excelência
09/14/2019
André Alves

Agendei um transfer para 7 pessoas em Lisboa do aeroporto para o centro com esta empresa. Por demora na imigração em Madrid houve atraso levando a troca de voo. Foi avisado a empresa com horas de antecedência solicitando a postergação do transfer. Não aceitaram e não reembolsaram o valor. Tive que ir de Uber. Aprendi a lição: não reserve antes, melhor ir Uber.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lanebus - Bus , Minibus e Vans com motorista

Não consegui o nome de barista, mas a bebida favorita dela era o snickers com chantilly e sprinkles. Deixe-me só dizer, você sente falta de fazer um café delicioso ️ Que eu nunca esquecerei e como era muito mais seguro com uma tampa, era muito mais divertido e agradável Sem. Como assim minhas calças também concordariam, eu recomendaria muito este lugar se você quiser uma mudança do clichê Starbucks.️️️️️
Assédio por não usar máscara. tinha na mão o Decreto de Máscaras que listava as Isenções. não há lei que sustente o uso de máscara e ser convidado a usá-la é uma violação de direitos. Porque é que as empresas podem violar os direitos dos consumidores e das pessoas que eu não entendo. E porque é que a Portaria enumera as Isenções se as empresas públicas podem abusar e violar as isenções e direitos listados!
Homedepot é sempre um bom lugar para trabalhos de construção e projetos de fim de semana. Infelizmente, a única coisa que falta em quase todos os Homedepot é a vontade de ajudar as pessoas. Há muito raramente e iniciativa por parte dos funcionários para ajudar os clientes. Na maioria das vezes você tem que perguntar e ter uma atitude ou eu não sei e encontrar as coisas você mesmo. Poderia ser muito melhor com uma gestão e formação adequadas.

Deixe um comentário para Lanebus - Bus , Minibus e Vans com motorista