Moinho do Facho

Moinho De Farinha em Óbidos, Leiria
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

2510-089 Óbidos, Portugal

Avaliações

09/14/2019
LoneWolf

Um restauro neste moinho seria um bom investimento, pois tem paisagens magníficas e encostado as muralhas de Óbidos
08/14/2019
Bárbara Rodrigues

Moinho antigo, com acesso mais complicado, e num estado de conservação não muito bom. No entanto, vale a pena a visita para explorar os caminhos florestais que dão acesso, e para aproveitar a boa vista quando se chega ao topo.
06/14/2018
Daniel Cox PT

O moinho podia estar melhor conservado. Boas vistas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Moinho do Facho

Uma das melhores lojas em que já estive em termos de serviço. Todos são super amigáveis e conhecedores! Fui ajudado pela Olivia no processo de compra de utensílios de cozinha e na entrega, que funcionou perfeitamente. Para alguém que não sabe nada sobre os electrodomésticos, a Olivia e a equipa ajudaram-me verdadeiramente a eliminar todos os "bs" que lhe estão associados. Já referi a família e vou continuar a fazê-lo, tanto para artigos grandes como pequenos. Vá para este local, você ficará impressionado.
Esta loja é muito fixe!! Há tanta coisa embalada nesta loja, que se você realmente quisesse olhar para cada peça individual, levaria um dia inteiro! A maioria da mercadoria na loja é velha e bonita!! Os preços que vi nas coisas pareciam ser justos, embora eu não tenha certeza se eles estariam dispostos a negociar os preços. Recomendo vivamente que se verifique, nunca se sabe o que se vai encontrar!!
Comprou um espelho que estava partido, mas o canto que estava partido estava coberto de papelão. E agora, a 20 dias da compra de um conjunto de edredons de 130 dólares, estou notando rasgos, lágrimas, pontos horríveis nas almofadas de sotaque. Isto é lixo e acho que já acabei de fazer compras aqui. Vocês podem ser o próximo ArtVan... Cuidado!

Deixe um comentário para Moinho do Facho