Moinhos da Atalaia

Moinho De Farinha em Atalaia, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Tv. dos Moinhos 2, 2530-044 Atalaia, Portugal

Avaliações

07/14/2019
joao gomes campos

Ao percorre as colinas onduladas desta bonita região do Oeste do concelho da Lourinhã é impossível não se aperceber da grande quantidade de moinhos que povoam o topo das colinas muitos deles em bom estado de conservação outros infelizmente em ruínas. Este pequeno núcleo moageiro localizado na freguesia da Atalaia está aberto ao público no dia nacional dos moinhos que se comemora a 7 de Abril, moinho do Antônio e da Lucília dão a conhecer ao público está actividade que se encontra em vias de extinção e que surgiu no século XVII e manteve a actividade até a segunda metade do século XX quando deixaram de competir com os métodos da produtividade intensiva proporcionada para industrialização do sector. Em 12 de maio de 2016 foi assinada a decisão de candidatar os moinhos a Património Imaterial Nacional e Mundial, lista da UNESCO pelos 12 municípios que integram esta região da CIMOEste.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Moinhos da Atalaia

Os compradores da primeira vez que vão comprar o nosso primeiro electrodoméstico, pesquisámos muito antes do tempo e conhecemos o que queríamos, mostrámos o microondas ao cavalheiro. Em vez de tentar me vender, ele me mostrou um modelo mais barato que era muito parecido, se quiséssemos economizar dinheiro. Ainda fomos com o microondas mais caro, mas foi bom ter uma pessoa honesta sugerindo uma alternativa mais barata! Além disso, tivemos que encomendar o nosso microondas, demorou 3 dias para entrar. Quando vim buscá-lo, demorei menos de 2 minutos para que me pagassem e o carro! Não houve nenhum incómodo extra, não assinou a sua vida fora (que é a experiência que eu tive no Home Depot) e ele garantiu-me que se algo estivesse errado, eu poderia devolvê-lo (o que não me foi permitido fazer no Home Depot).
Eu não escrevo muitas críticas, mas senti que esta valia a pena escrever. Eu trabalhei com Rob Horton na potencial compra de uma nova TL. Desde o momento em que começamos a falar, ele era muito profissional, conhecedor e respeitoso. Nunca senti qualquer pressão desde o início para comprar o carro imediatamente, na verdade ocorreu o oposto. Ele estava mais preocupado em garantir que todas as minhas perguntas fossem respondidas e que eu ficaria feliz com o carro, do que em fazer a venda. Isto é uma lufada de ar fresco na indústria automóvel, onde as tácticas de venda a alta pressão são a norma. Deixei a concessionária naquele dia sem fazer a compra, só para voltar no dia seguinte para mostrar o carro à minha mulher. Rob novamente foi mais do que cortês e nunca me fez sentir como se eu fosse um inconveniente para ele, apesar de já ter passado uma quantidade significativa de tempo comigo no dia anterior. Mais uma vez, ele se certificou que todas as perguntas das minhas esposas fossem respondidas, e foi mais do que útil ao longo do caminho. Conseguimos voltar ao concessionário onde Brian conseguiu fazer os números funcionar, e concluímos a venda. Foi de longe a melhor experiência de compra de carros que eu tive e com certeza voltaria para Schaller novamente para qualquer compra futura de carros. Obrigado por uma grande experiência!

Deixe um comentário para Moinhos da Atalaia