Janela Manuelina

Marco Histórico em Beja, Beja
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Dr. Afonso Costa 38, 7800-495 Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Emilio MIR

Considerado como de interés historia a nivel arquitectónico, se trata de una estructura de piedra elaborada en torno a un balcón simple, antigua y mal cuidada pero digna de visitar si tienes tiempo
06/14/2020
Artur A. Pereira

Uma preciosidade de trabalho em pedra! Merece ser vista e admirada.
10/14/2019
Francisco Basto

Que arquitetura Fabolosa a desta Janela Manuelina, quem seriam os homens que desenharam tal relíquia, isto é o que se chama uma obra de arte na verdadeira acessão da palavra. Beja bem pode orgulhar-se de ser portadora de tão bela peça arquitetónica.
09/14/2019
Qwerty Uiop

Interessante. Um bom exemplar da arquitetura manuelina.
06/14/2018
Mais Beja

Janela manuelina proveniente do antigo Convento do Carmo construído em 1520 e destruído durante o século XIX. Trata-se do melhor e mais completo exemplo de janela manuelina existente em Beja, com rebordo em coluna semelhante a um tronco e pequenas flores na zona interior.
06/14/2018
Flip Pascoa

Situada perto da praça da República, na antiga rua das lojas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Janela Manuelina

Conheci o dono deste negócio nos últimos 25 anos. Não só é um bom homem de negócios, mas também é justo, e uma boa pessoa tenta fazer o melhor que pode por todos, e faz isso perfeitamente, claro que ninguém o fará, mas não é porque ele não tente ser um bom homem. Ele ganhou o meu negócio para o resto da minha vida, e eu recomendaria o mesmo para qualquer pessoa que eu conheça.
Que lugar encantador. Eu diverti-me a ir lá. Eu costumava vender antiguidades à proprietária original até ela colar. O povo dela ainda lá está. Eram pessoas muito simpáticas e eu fiz algumas compras lá. Havia muitas coisas boas e antiguidades. É uma loja bem grande. Eles certificaram-se que tínhamos as nossas máscaras quando entrámos. Passámos lá uma boa hora. É uma lembrança visual de como era a vida em tempos.
Entrei na loja à procura de electrodomésticos. Sem bom dia, sem olá, só continuaram a discutir um cliente de Madison de forma muito negativa. Andaram pela loja só para ver se alguém se dirigia a mim, não e não se despedia quando eu saía. O que aconteceu com o atendimento ao cliente no varejo?

Deixe um comentário para Janela Manuelina