Página inicial
>
Clube de esportes in Sapataria, Lisboa
> Clube Desportivo e Recreativo de Pero Negro Análise
Largo dos Freixos nº4, 2590-404, Portugal
Não há comentários para Clube Desportivo e Recreativo de Pero Negro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Nuno Guilherme: Desenvolveram-nos o website da Social Effects Org de forma exemplar. Actualmente estao a converter o website em loja online. Continuamos a recomendar!
2018-06-14 12:47:40
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clube Desportivo e Recreativo de Pero Negro
Se você está procurando uma empresa para drená-lo física e mentalmente trabalhando com você em um horário de horas extras obrigatórias de 60 horas por semana durante anos e anos não procure mais!! Localmente, na Piper o pagamento medíocre incluindo as horas extras é apenas o suficiente para manter você a uma semana de distância dos sem-teto!! Os benefícios incluem ser intimidado pela gerência e ter medo de pensar que você será demitido todos os dias por olhar na direção errada! Também não se esqueça do treino muito subtil que receberá e será atirado para uma linha de montagem com apenas um berbequim e uma broca enferrujada com o mínimo de conhecimento para construir a sua aeronave de 3 milhões de dólares!!
Estava procurando comprar todos os aparelhos novos para a nossa nova casa e decidiu conferir Judd e Black in Everett. O vendedor com quem trabalhámos foi muito conhecedor e prestativo e dedicou algum tempo a pesquisar vários produtos para nós. O vendedor estava usando uma máscara o tempo todo, mas para nosso desapontamento eles eram os únicos funcionários da loja usando uma máscara. Havia vários outros funcionários andando pela loja sem nenhuma máscara. Enquanto tentamos trabalhar com nosso vendedor em sua mesa, outro funcionário estava sentado na mesa ao lado, muito perto de nós, sem máscara. Sentimo-nos extremamente desconfortáveis e decidimos sair sem comprar nada. Quando saímos, percebemos que até o funcionário que cumprimentava as pessoas à porta não tinha máscara! Simplesmente não suportava gastar dinheiro num negócio que não tinha preocupações com a saúde e bem-estar dos seus clientes e comunidade. Como um negócio essencial, eles deveriam estar fazendo mais.
Deixe um comentário para Clube Desportivo e Recreativo de Pero Negro