Página inicial
>
Serviço de reparo de eletrodomésticos in Paço de Arcos, Lisboa
> Tecnodome-assistência A Equipamentos Térmicos E Electrodo Análise
Tecnodome-assistência A Equipamentos Térmicos E Electrodo
Serviço De Reparo De Eletrodomésticos em Paço de Arcos, Lisboa
Avaliações: 15 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Instituto Conde de Agrolongo 31, 2770-082 Paço de Arcos, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A Tecnodome prestou um serviço muito profissional e eficiente, mediante as condicionantes existentes do local (aplicação de um equipamento numa habitação situada na zona histórica de Lisboa - Mouraria). Apesar da falta de espaço, propuseram várias alternativas para o problema e demostraram um grande sentido de flexibilidade para solucionar a questão, sempre com vista ao melhor resultado possível. A intervenção foi executada com extremo profissionalismo, com várias idas ao local e sempre com maior dedicação. Uma equipa 5 estrelas que recomendo fortemente pela sua qualidade e simpatia.

06/14/2020





Tem pouca escolha. Mas reparam electrodomésticos.

06/14/2020





Atendimento espetacular e encontra quase tudo para seus aparelhos a gás e outros.
Electro Azul -reparação de Electrodomésticos Rádios Televisores e Vídeos, Lda
::
Maxiassiste - Rep.Prod.Electrónicos, Elect. Mecanicos Industriais, Lda
::
Centro Comercial Da Alameda Lda
::
TV-Alvitécnica
::
Assistência Técnica Samsung de José J Borges Cotralha

03/14/2020





Muito atenciosos e profissionais

01/14/2020





Período de espera mínimo. Técnico profissional e eficiente. Custo aceitável. Claramente uma assistência acima do que (infelizmente) é normal em Portugal.

01/14/2020





O tecnico fez manutenção a minha caldeira e em menos de um mês ela deixou de funcionar.

12/14/2019





Aconselhamento de elevado nível, profissionalismo, desempenho e eficiência em todo o processo de substituição de uma caldeira antiga por um esquentador. Recomenda-se. Com esta forma de trabalhar é uma empresa que supera qualquer concorrente.

11/14/2019





Eficiente, profissional, honesta.

07/14/2019





Precisei de conselhos sobre um esquentador para a minha casa. Liguei e fui muito bem atendida e as minhas dúvidas esclarecidas. Foi agendada uma visita de um técnico que correu muito bem. Excelente serviço, recomendo.

07/14/2019





Atendimento feito pela funcionaria que prestou um atendimento extremamente profissional ,simpática e com disponibilidade para qualquer esclarecimento.
Disponibilidade imediata para fazer um agendamento para rápida resolução.

06/14/2018





Profissionalismo e honestidade.

06/14/2018





Prontidão, disponibilidade e profissionalismo.
Altamente recomendado.

06/14/2018





Melhor empresa do pais na assitencia técnica as marcas Vulcano/Junkers

06/14/2016





Quando o meu esquentador Vulcano avariou, contatei os serviços autorizados da Vulcano, e um colaborador da Tecno Dome ligou-me com muita brevidade para agendar o serviço técnico em minha casa. O técnico, além de extremamente pontual, verificou numa questão de minutos qual o problema a resolver, tratando logo de me dar uma ideia do orçamento e, com prontidão foi buscar as peças, começando a reparação. É nestas situações que, como cliente, entendo porque cobram em parcelas de 30min, tempo que a situação levou a ficar resolvida. Devo ainda acrescentar que este profissional, Sr Rui Silva, merece um louvor pela brevidade, atitude e humanidade na resposta, mas acima de tudo por ter resolvido ainda um problema que o esquentador arrastava há 7 anos, que eu considerava dever-se à mudança gás natural - butano.
A minha opinião sobre esta empresa é de 5 estrelas e completamente recomendável.

06/14/2015





Pela segunda vez um técnico veio a minha casa e a experiência foi positiva. No entanto, achei o orçamento que me foi apresentado (304,25 euros), especificamente o item "materiais diversos", muito pouco transparente.
Quando questionei o que eram "materiais diversos" a resposta foi que o técnico é que sabia o que ia ser necessário. Repliquei que para já ter um valor definido à partida era porque já se sabiam quais eram os ditos materiais diversos. Mas a resposta continuou a ser a mesma, ou seja, não havia resposta a dar.
Acho muito estranho que "materiais diversos" tenham um valor certo, redondo, e que somem 40 euros. Isso mesmo. Não era o item da mão-de-obra, nem da bomba do circuito de aquecimento, com o valor de 185 euros mais IVA, não era nada disso, eram "materiais diversos" usados para trocar a bomba, que somam os tais 40 euros. Ainda tentei que percebessem que se eu conseguisse entender que esse valor fazia sentido, eu aceitá-lo-ia, mas que o achava mesmo muito estranho.
Assim se estraga uma imagem tão positiva que tinha, com um procedimento que me parece claramente de abuso.