BAGGA Sines

Loja De Café em Zona Industrial Ligeira 2, Setúbal
+351269108671
1 image 2 image
Sábado 9AM–10PM
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Loteamento Municipal a norte da R52, Lote 4, 7520-000 Setúbal, Portugal

Não há comentários para BAGGA Sines. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Leonel Ferreira: Ambiente informal. Simpatia.
2019-07-14 12:47:39
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Guilherme: Desenvolveram-nos o website da Social Effects Org de forma exemplar. Actualmente estao a converter o website em loja online. Continuamos a recomendar!
2018-06-14 12:47:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BAGGA Sines

Muito bom serviço. Produtos muito bons. Os cavalheiros que me esperaram foram conhecedores e pacientes com as minhas perguntas. Eram Chrisitian e Brian da loja Honolulu, um casal de gajos de lã. Tenho comprado na melhor das hipóteses há vários anos, e tenciono continuar a fazê-lo!!!! Bom serviço, uma coisa que é difícil de vir comprar nesta época. Quando você achar melhor agarrar-se a isso!!
Eu paguei por um item (muito caro) no domingo 8/16/2020 na loja Greenwood, Indiana. Entre o caixa tentando me inscrever para um programa de recompensa, garantias e também o leitor de cartão de crédito não poder ler meu chip no meu cartão de crédito, eu tive que entregar o cartão para o funcionário. Ele não mo devolveu e eu não o pedi no final da transação (sim, eu assumo a culpa por isso). Liguei para a loja no dia seguinte e perguntei sobre a recuperação do meu cartão. Leva 4 tentativas em 44 minutos para que uma pessoa responda (apenas esqueci-me sem parar) Um agente da esquadra responde e eu explico o que aconteceu. Ele me diz que ninguém está no balcão de atendimento ao cliente e me coloca em espera. Lamanda pega e me diz na pilha de cartões que ela tem que eles não vêem um cartão em meu nome. Eu não lhes dei o meu nome ou o nome do banco neste momento. Pergunto-lhe como é que ela saberia sequer que nome procurar e ela desliga em cima de mim. Eu ligo para a melhor compra corporativa para ver se eles podem ligar para a loja, mas não são um serviço de atendimento telefônico terceirizado fora dos EUA (especulando para ser justo) A única coisa que eu posso entender é que ele está tentando me dizer para ir para o site... Então ele desliga na minha cara enquanto eu estou no meio da frase. Enquanto o erro foi meu não ter a certeza de ter recebido o meu cartão de volta, estou a devolver tudo e a partilhar a minha experiência com todos os que posso. Ninguém deve trabalhar no atendimento ao cliente se eles tratam os clientes desta maneira. Isto é milhas abaixo do pior dos serviços ao cliente das cadeias de varejo.

Deixe um comentário para BAGGA Sines