Riso Ibérica SA

Loja De Eletrônicos em Lisboa, Lisboa
+351217200640
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Virgílio Correia 30, 1600-145 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Alexandra Santos

Comércio de Equipamentos de Cópia ecológicos

Não há comentários para Riso Ibérica SA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Janete Flor: Consultores muito profissionais!
2020-06-14 12:47:24
★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Paço: Esta equipa têm em carteira um apartamento para venda na Rua do Passadiço em Lisboa no predio que habito. No dia 18 de Setembro passado tive o azar de deixar cair umas peças de roupa no logradouro desse apartamento. Desde essa data que ando a contactá-los para me cederem as peças de roupa sem qualquer resultado prático (apesar de ja lá terem ido mostrar o apartamento). Não compreendo esta forma de estar e sou obrigado a pensar que o mesmo desinteresse deve pautar as relações comerciais com os seus clientes.
2020-06-14 12:47:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Riso Ibérica SA

Encomendei dois ventiladores de tecto online. Recebi uma mensagem a dizer que o meu pedido estava pronto para ser atendido. Fui ao Hixson Home Depot, que é onde eu peguei meu último pedido. Descobri que foi na loja Gunbarrel. Erro meu. A Hixson Store é designada em mensagens de texto como N Chattanooga enquanto a Gunbarrel Store é designada simplesmente como Chattanooga. OK, agora eu sei. Eu voltei para Gunbarrel, de onde tinha acabado de vir. Fui buscar o meu pedido e descobri que alguém tinha cancelado um dos fãs do meu pedido. Sem e-mail. Nenhuma mensagem. Nenhuma explicação. O funcionário do Service Desk deu-me um olhar em branco e disse que não fazia ideia de quem tinha mudado o meu pedido ou porquê. Já somos dois.
Eu acho que muitas vezes as pessoas só escrevem críticas quando algo dá errado, e não quando dá certo. Recentemente comprei uma máquina de lavar/ secar empilhável para a minha nova casa e todo o processo com a KAM foi fantástico desde o preço até ao serviço e para além dele! Kelly na equipe de vendas é uma grande ajuda e Tiago e seu parceiro foram realmente incríveis no dia da entrega. Tivemos alguns soluços que poderiam ter me feito ter que recusar a entrega e começar o processo de compra por completo, mas ao invés disso o Tiago tomou um tempo para realmente me ajudar a entender minhas opções e encontrar uma solução. Eu recomendaria vivamente ir à KAM para as suas necessidades de aparelhos!

Deixe um comentário para Riso Ibérica SA