Página inicial > Hiper-mercado in Aldeia de Juzo, Lisboa > Pingo Doce Cascais-Villa Análise

Pingo Doce Cascais-Villa

Hiper-Mercado em Aldeia de Juzo, Lisboa
+351214812000
Sábado 8AM–10PM
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

Shopping Center, Av. Dom Pedro i 1-2, 2750-042 Cascais, Portugal

Não há comentários para Pingo Doce Cascais-Villa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Leonel Ferreira: Ambiente informal. Simpatia.
2019-07-14 12:47:39
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Guilherme: Desenvolveram-nos o website da Social Effects Org de forma exemplar. Actualmente estao a converter o website em loja online. Continuamos a recomendar!
2018-06-14 12:47:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pingo Doce Cascais-Villa

Vendedores tenham cuidado! Eu recomendo vivamente a venda noutro lugar. Eu tenho anos de experiência vendendo antiguidades e brinquedos antigos até $100k por ano. Pensei que o Brass Armadillo poderia valer a pena tentar adicionar à minha longa lista de lugares para vender. Mal é um centro comercial de antiguidades, mais moderno, brinquedos e ouso dizer, sim, muitos vendedores estão a recorrer à venda de Funko Pops, o primeiro sinal de falência de uma loja. Demasiada concorrência e uma enorme reviravolta de vendedores que saem porque não têm os compradores de artigos de qualidade. A loja recebe seu dinheiro do aluguel sem falha, então a falta de vendas não os afeta, eles estão felizes com o baixo lucro que os vendedores fazem por causa do aluguel. Eu entendo perfeitamente as grandes críticas dos COMPRADORES que vão descer e procurar alguns abaixo do preço de barganha, eu faço o mesmo. Mas se você é um vendedor e está esperando chegar perto do valor total para seus produtos, este não é o lugar para vender. Não há nada que não venda 100 vezes mais rápido no eBay sem a taxa de aluguel. Isto está realmente focado em dar aos compradores um dia barato à custa dos vendedores.
Usei o meio-fio para minhas últimas compras, que é uma seleção obrigatória na minha opinião. Tive de morder a língua com o serviço recebido do jovem que trouxe os nossos artigos, mas depois de ver como ele estava a ser trabalhado reconsiderei - trabalho áspero e orações pelo stress a que estão sujeitos.

Deixe um comentário para Pingo Doce Cascais-Villa