METRO KIDS COMPANY

Loja De Roupas Infantis em Montijo, Setúbal
+351961397794
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 10AM–12PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–12PM

R. da Azinheira Loja 0.80, 2870-100 Montijo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marta Lopes

Péssimo atendimento... 45 minutos para efetuar uma troca, nem o bebe a chorar agilizou o processo. Uma pior que a outra incluindo a gerente! Roupa de qualidade mas devido ao atendimento não volto à loja do f.Montijo. até porque quando disse que era uma troca disseram me para ir a outra loja da metro kids uma vergonha

Comentários recentes sobre outros lugares próximos METRO KIDS COMPANY

O pessoal, se for muito útil. Eu estava à procura de artigos específicos para o meu estabelecimento retalhista. Enviei um e-mail solicitando certos itens e eles me responderam com várias opções. Acabei comprando dois grandes armários vintage que fazem peças de exposição incríveis no meu showroom. Eu recomendo vivamente o Cozy Cottage.
Uma jóia escondida. Faz-me lembrar um antiquário que eu adorava. Este é o verdadeiro negócio. Artigos de qualidade a um óptimo preço. Este não é um lugar qualquer com móveis pintados a giz e peças de reprodução como outras lojas de antiguidades. Você poderia passar o dia todo caçando tesouros aqui. Comprei uma linda tigela de sopapo de bacalhau com copos a condizer para uma festa que eu estava a organizar. Até fiz um anel de gelo festivo para a festa. Foi um sucesso!
A Tucson Appliance oferece-nos preços competitivos e uma gama de produtos à escolha. No entanto, o fator mais determinante para nossa repetição de negócios é o excepcional serviço ao cliente que recebemos de nosso representante de vendas Deanna e outros funcionários. Deanna é muito atenciosa e se preocupa genuinamente. Ela faz o trabalho de 5 pessoas e fá-lo muito bem! Obrigada por cuidar sempre muito bem de nós e por ser incrível!!!

Deixe um comentário para METRO KIDS COMPANY