Página inicial > estância termal in Lisboa, Lisboa > Beauty Stetik Spa Marquês Pombal Análise

Beauty Stetik Spa Marquês Pombal

Estância Termal em Lisboa, Lisboa
+351912571520

Av. Duque de Loulé 5ºandar, 1050-093 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Beauty Stetik Spa Marquês Pombal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luis Vitor Jorge: É um local bem turístico para passar umas boas horas de lazer.
2019-12-14 07:56:36
★ ★ ★ ★ ★
Ronaldo Silva: Bom para ótimas refeições, até mesmo se for pra ser rápido, um bom lugar para se passear e algumas compras
2020-06-14 05:34:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Beauty Stetik Spa Marquês Pombal

Não perca seu tempo fazendo um pedido online, é muito mais rápido para comprar na amazon rs. Acabei de comprar uma máquina fotográfica para recolha eles têm-na em stock mas não ma dão por causa de alguns bs. O cara na mesa de recolhimento me disse que será mais rápido cancelar o pedido colocado online e comprá-lo pessoalmente. Lol não faz sentido nenhum .
Tenho sido cliente há 10 anos, desde o meu 1º apartamento. Há anos, comprei um conjunto LR. Depois de menos de um yr e bons cuidados, o couro estava a sair em pontos. O meu marido e eu ligámos para a loja, o gerente disse que isto estava a acontecer muito com aquele modelo em particular e que podíamos trazê-lo para uma troca equilibrada. O novo conjunto que ele nos ofereceu era o mesmo preço, mas depois de muita conversa e cobrança errada, acabamos pagando o preço total como se o casamento não trocasse nada. Em vez de negociar um acordo justo com pessoas leais que seriam clientes para toda a vida, ele optou por ser mutável. Quantos milhares de dólares em negócios futuros eles perderam? Espero que tenha valido a pena.

Deixe um comentário para Beauty Stetik Spa Marquês Pombal