Página inicial > estância termal in Lisboa, Lisboa > My Wellness Concept Análise

My Wellness Concept

Estância Termal em Lisboa, Lisboa
+351215875928
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua Dom Jorge da Costa 10, 1400-414 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para My Wellness Concept. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Muratori: Muito satisfeito com o tratamento estético que estou fazendo no rosto. Recomendo!
2018-06-14 12:57:53
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joaquim Mirandela: Pouca experiência.. não gostei.
2020-06-10 12:57:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos My Wellness Concept

Adorei a minha estadia aqui! O pessoal foi muito simpático e prestativo e o quarto foi agradável e limpo (para não mencionar a cama confortável, é muito importante para mim!) Não tive problemas em chegar ao Parque Nacional, o que fiz no meu primeiro dia depois de um bom pequeno-almoço cozinhado, que achei ser um bom preço! E à noite encontrei alguns bons pubs e lojas por perto para visitar. Em suma, uma boa estadia!
Bem, infelizmente esta encomenda de aviões será a minha última. Para dizer o mínimo, estou muito desapontado com eles. Eles têm empurrado a minha encomenda de volta semana após semana... Agora 10 semanas em... Eu poderia ter acabado de comprar os meus produtos noutro lugar se eles tivessem sido honestos e adiantados sobre a situação... Até a vendedora está nervosa e não sabe o que é o negócio... Agora perdi um cliente e estou a perder dinheiro diariamente, tendo um avião morto sentado no cabide.8 anos de lealdade são agora deitados fora...R.Conklin
Eu tive uma grande experiência neste local. O pessoal e o vendedor fizeram-me sentir bem-vindo e responderam a todas as minhas perguntas. A única negativa que eu tinha era a quantidade de identificação que eu precisava produzir para um pedido de crédito. Ao consumidor esteja preparado para dar seu SS#, identificação médica, carteira de motorista, identificação com foto, e uma série de outras identificações para obter crédito.

Deixe um comentário para My Wellness Concept