Espaço Mymos Spa

Estância Termal em Lisboa, Lisboa
+351969215423
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Berlim 31 B, 1800-031 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ju Botelho

Um espaço onde encontra uma Óptima Profissional. Pode usufruir da Paz numa boa massagem relaxante. Pode pedir ajuda para uma massagem terapêutica, epilação, pés e mãos com hidratação etc.
06/14/2020
Paula Rocha

Local que frequento assiduamente, recomendo.
09/14/2019
Almerinda Ferreira

Uma esteticista maravilhosa,muito acima da média, das que tenho conhecimento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço Mymos Spa

Em cerca de uma dúzia de visitas nos últimos anos, recebi aqui um tratamento justo e amigável. O pessoal irá trabalhar (arduamente) com um cliente para adequar o equipamento e os preços às necessidades. Eles têm demonstrado isto repetidamente, independentemente de eu comprar ou não alguma coisa. [Nunca gastei muito em Phoenix Equipamentos Usados de Restaurante e o pessoal é informado cedo que as minhas necessidades são pequenas, os meus meios limitados. Os dois últimos exemplos:1. O pessoal ajudou-me a procurar em ambos os edifícios grandes da empresa, altos e baixos, peças pequenas para satisfazer necessidades muito específicas, sempre sabendo que pouco lucro poderia acontecer, neste caso a motivação deles era simplesmente ajudar-me.2. Na altura em que finalmente localizámos as partes ímpares acima, encontrámos o proprietário num local o mais afastado possível da caixa registadora da empresa. Apesar de eu não o conhecer, ele disse-me para levar as minhas partes nesse dia e para lhe fazer uma visita de retorno um dia. É verdade que nenhuma empresa viável jamais poderia se dar ao luxo de seguir o exemplo acima regularmente. Ainda assim, isso indica um bom padrão que eu notei aqui. Uma ânsia de ajudar o pequenote. Tenho visto estas coisas em todas as visitas. Eu realmente me deparei com um par de críticas menores; só posso pensar que você não pode agradar a todos o tempo todo. Mas sei que nunca se lida com nada menos que uma maneira gentil e decente neste negócio. O tratamento agradável tem sido demasiado estável. Não há magia aqui... às vezes você apenas sabe. Espero que minha crítica ajude a promover um pouco esta empresa. Sim, isto me levou alguns minutos de trabalho para escrever. Mas, conheço um grande negócio quando vejo um e gostaria que fossem mais comuns hoje em dia.
Esta é uma óptima loja "mãe e pai" gerida por uma mãe e uma filha. Eu apareci 10 minutos antes de fechar com a minha filha de 4 e 6 anos. A avó estava a trabalhar e foi simpática o suficiente para ajudar a cavar alguns dos discos que eu estava à procura. Ela também deixou meus filhos usarem o banheiro e deu a eles alguns livros de coloração vintage. Eles têm uma GRANDE seleção de discos usados. Os discos têm um preço especial, mas são picuinhas sobre o estado e todos os que comprei estão em ótima forma. Além disso, não é barato alugar ou ter uma fachada de loja, então eu não me importo de pagar um pouco mais às vezes. Eles têm outras coisas legais e uma grande coleção de camisetas vintage, uma loja muito legal e pessoas legais. Pare aqui, com certeza.

Deixe um comentário para Espaço Mymos Spa