Delírio Spa

Massage em Lisboa, Lisboa
+351912859786
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–8PM
Domingo 1–8PM
Segunda-feira 11AM–9PM
Terça-feira 11AM–9PM
Quarta-feira 11AM–9PM
Quinta-feira 11AM–9PM
Sexta-feira 11AM–9PM

R. António Pereira Carrilho 30 andar 4 esquerdo, 1000-047 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Rosely GA

Linda decoração, muito bom gosto! Aconchegante, projeto realizado com muito carinho e dedicação. Um Spa acolhedor, discreto, ousado e surpreendente! Muito sucesso a empreendedora que ousou com muita excelência nesse projeto de muito profissionalismo e puro prazer!
02/14/2020
R. Andreazzi

lugar limpo, discreto, com excelentes massagistas. Recomendo!!!!
02/14/2020
Diego Ramos

ambiente limpo, discreto, com ótimas terapeutas! Ambiente para quem tem bom gosto em passa boms momentos e relaxar de verdade..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Delírio Spa

A.C. desistiu na sexta-feira antes do dia do trabalho, uma grande empresa de aquecimento e ar queria mais de 1000 dólares para um motor e condensador de ventilador . (Minha unidade vende novo e pronto para instalar por 2.300 dólares completo no depósito de casa). Falei com o Steven da Major Appliance, ele disse que provavelmente eles têm o motor em estoque, então eu fui até a loja. Steven foi muito útil e informativo, parecia saber mais do que o reparador que eu chamei. Novo motor e condensador do ventilador mais um anel para montar o motor $250. Então eu tive algumas perguntas sobre a instalação, então liguei para a loja, Steven explicou a diferença em detalhes e me disse o que fazer. O ar condicionado agora está a funcionar... por muito menos de $1000. Obrigado Steven, estaremos de volta quando a necessidade surgir!
Que grande experiência. O Jesse respondeu às minhas perguntas de texto com respostas muito animadas e profissionais e depois, quando nos conhecemos hoje, ele tornou muito fácil dizer sim à compra. Ficamos surpresos ao descobrir que poderíamos conseguir um preço melhor no Aitoro por uma máquina de lavar louça Frigidaire e um triturador de lixo de boa qualidade do que teríamos pago nas grandes caixas onde o processo não teria tido o grande serviço personalizado que Jesse nos deu e tenho certeza de que teria demorado muito mais para que tudo fosse feito. Além disso, por uma taxa fixa, você recebe a entrega e instalação e leva sem nenhum dos níquel e dureza que você recebe em outro lugar. Ficámos muito satisfeitos e vamos voltar.

Deixe um comentário para Delírio Spa