No Frame Publishing

Editora De Livros em Lisboa, Lisboa
+351213010876
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Rua Rodrigues Faria, 103 Edifício I - Piso 2 - Espaço 2, 13D, 1300-501 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para No Frame Publishing. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Rodrigues: Sou cliente habitual de vários serviços de transporte e entrega semelhantes de outras empresas e por isso posso afirmar com toda a certeza que a GLS é mesmo a pior empresa de serviços de logística a operar em Portugal. Prazos contratados e "bem" pagos não são cumpridos, entregas de 24h demoram em média cerca de 72h. Os CTT em "serviço normal" são mais fiáveis, económicos e rápidos. Contactos seja por telefone, seja por email, nem sequer podem ter nível de avaliação, uma vez que são ignorados e inexistentes. A minha avaliação global, sincera e imparcial é de zero estrelas, a nunca mais usar.
2020-06-14 08:37:11
★ ★ ★ ★ ★
Telma Norte: Recomendo a 100%. Atendimento 5*. Durante 4 meses tivemos la as nossas coisas, sem humidades, nem pó, nem cheiros. Preço mais em conta que a concorrencia. Disponibilidade de atendimento excepcional!
2019-08-14 12:55:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos No Frame Publishing

O atendimento ao cliente precisa ser trabalhado aqui no departamento de eletrônica (telefones celulares). Além disso, o departamento eletrônico, quando alguém compra um telefone novo, assume que sabe que precisa de um cartão SIM &/ou cartão de memória. Ajude o cliente a evitar fazer 3-4 viagens desnecessárias porque você não sugeriu itens necessários aos clientes para seus novos telefones celulares!
Era um edifício enorme e encantador, cheio de muitos tesouros. Além de encontrar um rádio vintage incrivelmente fixe, a parte mais agradável da visita foi como tudo está limpo e limpo e todos os itens claramente cotados. Ótima experiência e uma que vou fazer novamente. A equipe foi amigável e prestativa e sempre pronta para ajudar.
A velha que trabalha aqui faz das compras aqui uma tarefa. Temos sempre que sacrificar uma das pessoas que está no nosso grupo quando entramos, porque ela não vai deixá-lo sozinho o tempo suficiente para fazer compras - e só vai falar com você até que você seja forçado a cortá-la. Isto não seria tão mau se ela fosse simpática, mas é apenas uma idiota e finge saber tudo sobre tudo, e ela não sabe! Nunca falha que ela se agarra e começa a dizer a uma pessoa como é realmente sobre qualquer assunto que ela decida, enquanto o resto da festa se esgueira para outra sala porque eles não querem ficar presos. Normalmente essa pessoa tem que ser apenas rude e cortá-la para que ela possa realmente fazer compras porque ela não vai deixar você fazer nada além de falar com ela se ela tiver o seu próprio caminho - e então se você disser algo errado você está errado, porque aparentemente é a única pessoa que tem a opinião correta. Ela disse que eles eram de 1901. Depois que cheguei em casa (para outro estado!) eu fiquei online e fiz algumas pesquisas e afinal ela tinha me vendido Festividade, uma reprodução de 1940! Tiger Lily era a versão de 1901. O mesmo padrão, mas há uma diferença distinta entre as duas marcas registradas. Eu estava tão zangada, mas não podia voltar a entrar porque estava de volta ao meu estado natal. A próxima vez que entrei para pegar algo (novamente enquanto visitava de fora do estado) só tinha alguns minutos e sabia que eles tinham o que eu estava procurando. A velha carrancudo estava sentado e lendo em uma das cadeiras antigas, e aborrecidamente me disse para dizer a ela se eu precisasse de alguma coisa. Quando eu tinha duas perguntas, ela agiu da maneira mais dramática como se eu estivesse arruinando o seu dia inteiro, e continuou a falar comigo como se eu fosse um idiota total e me disse tudo, além de um simples sim ou não à minha pergunta, eu tive que repetir a minha pergunta real várias vezes. Ela então manteve o meu cartão de crédito refém porque estava na mão dela, e ela continuou a falar comigo sem realmente o fazer para a venda. Ela acabou por chegar a isso, e depois não me devolveu o cartão porque estava sempre a falar de todos os seus problemas de saúde e de como todos são estúpidos. Finalmente tive de lhe dizer que tinha de ir a um sítio, e ela finalmente devolveu-me o cartão.

Deixe um comentário para No Frame Publishing