Mutante Magazine

Editor De Jornais em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Manuela Porto, 1500-422 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Mutante Magazine. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
António Loureiro: Está aplicação é uma anedota desde dar tempos de espera nada reais, Táxis e taxistas de baixa qualidade por um serviço caro.
2020-04-14 12:56:16
★ ★ ★ ★ ★
Linda Chantre: Andei sexta feira à tarde no carro 31 desde da limpeza do veículo, simpatia, carro com MB, tudo impecável .5 estrelas obrigada
2020-06-14 12:42:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mutante Magazine

Eu tinha uma nova máquina de lavar Speedqueen e uma fronha ficou presa, de alguma forma, entre a banheira e a parede exterior. O técnico rapidamente diagnosticou o problema, encomendou as peças, e corrigiu-o correctamente na visita seguinte. Eu recomendo vivamente à J & M. Dont desperdiçar seu tempo e dinheiro com outros serviços!!!
Este lugar é bastante incrível e huuuuuuugggee. Acho que não o explorei cerca de 8 horas com um intervalo para o almoço. As coisas geralmente têm um preço razoável no varejo, embora muitos revendedores ofereçam descontos se você perguntar no cadastro. Muito poucos itens pareciam ter um preço exagerado, mas ainda menos tinham um preço muito baixo. Não espere encontrar coisas que vende facilmente com lucro, mas se procura um novo tesouro para a sua colecção ou uma nova peça para decorar, pode encontrá-lo algures nos quilómetros e quilómetros de barracas no Brass Armadillo.
O pior depósito de sempre. Tentei vez após vez dar uma oportunidade a este lugar. Mas nunca ninguém sabe de nada ou simplesmente não se importa. Eu esperei mais de 40 minutos para conseguir ajuda na canalização e ninguém apareceu. Outro cliente e eu ajudámo-nos um ao outro para encontrar o que precisávamos. Acabei usando as ferramentas dos funcionários para cortar as coisas à medida e triturar as coisas. O pessoal passou por mim e nunca se ofereceu para me ajudar ou mesmo me reconhecer. Pedi 7 vezes diferentes por ajuda e não aconteceu nada. Acabei por me cortar na prateleira deles e denunciei o facto a um funcionário e eles simplesmente disseram que talvez não devesses andar tão perto da prateleira e voltaram ao jogo do dedo do pé deles. Lugar horrível. Só F-ing horrível.

Deixe um comentário para Mutante Magazine