Página inicial > Publisher in Lisboa, Lisboa > Relógio D'Água Editores Análise

Relógio D'Água Editores

Publisher em Lisboa, Lisboa
+351218474450
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

R. Sílvio Rebelo 15, 1000-282 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Graça Maria

"O livro é uma extensão da memória e da imaginação." Jorge Luis Borges

Não há comentários para Relógio D'Água Editores. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carmen J: Fiquei bastante satisfeita com o serviço prestado. Apesar de ter sido apenas para retirar o excesso (sobrancelhas) foram simpáticas e muito rápidas.
2020-03-14 11:57:58
★ ★ ★ ★ ★
Irina Teixeira: Sou cliente deste estabelecimento ainda o Sr. Sá tinha a primera loja na Rua do Zambujal, por isso posso dizer que continuam a fazer juz à boa qualidade de atendimento, desde simpatia a esclarecimentos de dúvidas.
2020-06-14 12:58:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Relógio D'Água Editores

Eles têm muitas coisas para dar os toques finais no(s) seu(s) banheiro(s), e todo tipo de engenhocas e coisas que podem ajudar você a fazer o seu lugar funcionar mais tranquilamente. Claro, há muitos lençóis, almofadas, e coisas do género. Se você nunca esteve aqui, é altamente recomendável que você verifique este lugar. Dê a si mesmo algum tempo, porque há muito para ver e encontrar. 5 estrelas!
Este lugar é o melhor antiquário em que já estive. Pessoal incrivelmente conhecedor, enorme selecção, preços razoáveis. Os artigos em venda conseguem um bom equilíbrio entre elementos arquitectónicos e decoração de interiores. Você pode literalmente escolher entre centenas de puxadores de porta ou dobradiças em cada ponto de preço ou pegar um isqueiro ou anel. Se você for, planeje ficar pelo menos uma hora porque há tanto para ver nos dois andares.
A vida e a lavandaria acumulam-se a um ritmo alarmante quando se depara com um duplo golpe. A máquina de lavar pára de girar deixando-te com uma banheira cheia de panos mortos na água. A máquina de secar apanhou vento e começou a guinchar de dor quando foi obrigada a mexer-se, implorando ao Paw para ir buscar a sua espingarda. Atualmente, paguei minhas contas quebradas.

Deixe um comentário para Relógio D'Água Editores