Página inicial > Rio in Sobral da Adiça, Beja > Barranco de la Víbora Análise

Barranco de la Víbora

Rio em Sobral da Adiça, Beja

Não há comentários para Barranco de la Víbora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Claudia Tukiana Santos: Óptimo atendimento com preços excelentes. Voltarei sempre que necessário. Recomendo
2020-02-14 11:05:24
★ ★ ★ ★ ★
Arlete Rocha: Excelente atendimento, estive por lá em janeiro de 2019, assim que voltei de um tour pelo Reino Unido e ter ficado quase doze dias sem meus óculos de grau. Fui muito bem atendida pelo Dr. Pedro, gentil e extremamente profissional, na consulta, quando entrei no estabelecimento. Assim como no atendimento da funcionária que realizou a venda dos óculos. Meus óculos para miopia ficaram prontos uma hora depois e ganhei um bônus para a compra do mesmo grau, mas para óculos de sol que ficaram prontos no dia seguinte. Já recomendei a todos os meus amigos aqui do Brasil que tiverem alguma emergência e precisarem de óculos e uma loja de excelência em Portugal. Super recomendo!
2020-04-14 12:05:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barranco de la Víbora

Este lugar é incrível... Eu e a minha mãe acabámos de sair de lá e estou a dizer-vos que a LORI TURESON nos fez sentir tão bem-vindos que se certificou de que não nos apressaria, foi muito querida e, como eu disse, fez-nos sentir muito confortáveis. Nós agradecemos-vos... Eu tenho estado aqui há ANOS e não foi só uma vez que fiquei desapontada. Grandes pessoas pagam MAIS do que lojas de penhores ou em qualquer outro lugar onde eu tenha estado, eles têm sido os melhores. Obrigado Lori Tureson por nos fazer sentir confortáveis e também obrigado por nos ajudar. Ela foi muito fantástica. Obrigado Lori e a equipa da Northern Nevada Coin. Danny
Há uns anos que compro armas a este grupo. Não tenho experiência policial ou militar, mas eles me conhecem com meus conhecimentos limitados e me levam onde eu quero estar. A muitas vezes aquele cara na loja de armas está mais interessado em mostrar-lhe o quanto ele sabe do que qualquer outra coisa. Aquele gajo não trabalha lá. Eu aprecio isso. Eu vou voltar. Para desgosto das minhas esposas. Desculpa, querida!

Deixe um comentário para Barranco de la Víbora