Cristina

Loja De Costura em Évora, Évora
+351936832971
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Tv. da Bota 5, 7000-537 Évora, Portugal

Não há comentários para Cristina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcya Leah G.: Excelente assistência, entrega rápida e materiais em bom estado
2020-06-14 10:56:17
★ ★ ★ ★ ☆
Bruno Martins: Atendimento bom,e explícito na compra.
2020-04-14 08:45:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cristina

Os novos aparelhos GE são muito baratos e fabricados com má qualidade. Ficarei surpreso se durarem cinco anos. A equipe de instalação da Ajay Appliance é realmente profissional e fez uma grande instalação para nós. Apenas muito desapontado com a GE.
Nós temos usado Hughes ODea Corredig como nossos contabilistas há muitos anos, depois de uma referência familiar. Denis Grant é o nosso contabilista - e você simplesmente não poderia pedir mais num contabilista, do que Denis. Ele ouve, hesita, hes se interessa, hes profissional, e hes um cara charmoso e fantástico. 5 estrelas, sempre recomendado. Obrigado.
Tive o prazer de trabalhar com Kelly Deveau @ KAM Appliance em Hanover no verão passado. Estávamos a começar uma renovação da cozinha e não posso dizer o quão refrescante e reconfortante foi trabalhar com alguém tão conhecedor ao fazer uma grande compra como electrodomésticos de cozinha. Ela não só era conhecedora, como também era extremamente paciente! Fui às compras e decidi ir com a KAM por várias razões, mas a razão número 1 foi a Kelly. Kellys conhecimento profissional, paciência e entusiasmo pelos aparelhos eram coisas que eu não conseguia encontrar em nenhum outro lugar. #gecafe

Deixe um comentário para Cristina