Página inicial > Papelaria in Faro, Faro > Papelaria Occasus - Patricia Pereira Viegas Santos Análise

Papelaria Occasus - Patricia Pereira Viegas Santos

Papelaria em Faro, Faro
+351289046087
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

R. Dr. Emilio José Campos Coroa Lt. C, 8005-218 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rui Tardão

Muito boa papelaria de bairro
06/14/2020
Bruno Simões

É também o Posto CTT da Lejana!

Não há comentários para Papelaria Occasus - Patricia Pereira Viegas Santos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Rosalina Linguica: Eu sei que o nosso hospital não é prefeito, mas tem sem dúvida gente competente, simpatica, e muitos bons profissionais! Embora haja ainda muito a fazer! Esperamos que não pior....
2018-06-14 08:56:04
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel Pinto: Muito a desejar, marca-se mudança de penso, e quando se chega lá, dizem que se calhar mais tarde, poderiam dizer que não existia vaga, muito mau.
2020-06-14 08:56:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Occasus - Patricia Pereira Viegas Santos

Fui ter com o Hux à procura de uma espingarda de veado para o meu filho. Achei o pessoal muito simpático e conhecedor! Eles aproveitaram o tempo para me mostrar várias opções e discutiram a melhor arma de fogo para o seu tamanho e capacidade de lidar com ela. Arranjamos-lhe um scop muito bom 7MM-08 pelo qual ele está absolutamente apaixonado. Obrigado Hux por toda a ajuda e serviço amigável!!!
Trabalhar com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sears é a pior experiência que eu já tive ao interagir com um centro de atendimento ao cliente. Os técnicos que vieram para tentar reparar o meu aparelho sempre foram simpáticos e prestativos. Os funcionários da loja são sempre simpáticos e prestáveis. A corporação Sears NÃO é útil. Já tive mais de 30 visitas à minha casa (literalmente) numa tentativa de reparar o meu frigorífico Kenmore de 3 anos de idade. Os técnicos consideraram o frigorífico irreparável, de acordo com a minha garantia, em 21/10/2016. Os agentes de serviço ao cliente não honraram a garantia e continuaram a enviar técnicos a minha casa para recolher mais informações. Tive quatro visitas à minha casa desde 21/10/2016 para obter as informações certas documentadas na minha conta. Tenho estado ao telefone com o técnico e os vários agentes de serviço ao cliente e agentes do departamento de garantia. Todas as quatro vezes, os agentes informam-me e ao técnico que o assunto está bem documentado, que não é necessário mais nenhuma informação, e para voltar a ligar em 48 horas para permitir que o pedido seja processado. Cada vez que eu ligo, um novo agente me diz que os pedidos não são processados e que um técnico tem que vir até minha casa de novo. A Sears Corporation está perdendo meu tempo, e o tempo de seus funcionários. Eu estou além da frustração e sei que os técnicos da Sears estão igualmente frustrados.

Deixe um comentário para Papelaria Occasus - Patricia Pereira Viegas Santos