Página inicial > Fisioterapeuta in Montijo, Setúbal > Fisioterapeuta Osteopata Paulo Lourenço Análise

Fisioterapeuta Osteopata Paulo Lourenço

Fisioterapeuta em Montijo, Setúbal
+351966159650
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. José Joaquim Marques 4A, 2870-235 Montijo, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Dora Silva Correia

Tratamento de lombalgia pós parto. Correu muito bem, senti alívio no dia seguinte à primeira sessão. Em combinação com a prática de pilates acabou por passar. Recomendo.
06/14/2018
Ricardo Santos

Extremamente dedicado, profissional e simpatico, o Dr. Paulo é um exelente profissional. Estará muito bem entregue quer pela sua competencia profissional e experiencia quer pela seu acompanhamento e preocupação pelos pacientes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fisioterapeuta Osteopata Paulo Lourenço

Eles venderam-me um pacote de aparelhos Samsung. Venderam-me mesmo no frigorífico, jurando para cima e para baixo que era a melhor coisa de sempre. E eu caí nessa. Funcionou durante pouco mais de um ano, e depois tudo se desmoronou. Eu tenho lidado com a Samsung, por mais de seis meses, neste frigorífico Family Hub. Houve uma retirada nacional num processo de acção colectiva contra a Samsung sobre estes frigoríficos. Certifique-se de ler os relatórios dos consumidores, antes de entrar lá, se o fizer. É difícil confiar nestes tipos depois desta experiência.
Apanhar o Curbside poderia ser melhor. Apareceu num pequeno suv, e o pessoal estava a tentar convencer-me que a televisão que comprei não caberia, quando ironicamente, a TV do mesmo tamanho foi colocada num carro muito mais pequeno ao mesmo tempo que me informaram de mim. Obviamente, eu mesmo consegui colocar a TV no meu carro, mas quero que os outros saibam que você mesmo pode precisar fazer um bom trabalho se quiser fazer o recolhimento na calçada.

Deixe um comentário para Fisioterapeuta Osteopata Paulo Lourenço