Página inicial > Fisioterapeuta in Lisboa, Lisboa > Clínica Beauté - Fisioterapia Dermato Funcional & Pilates Análise

Clínica Beauté - Fisioterapia Dermato Funcional & Pilates

Fisioterapeuta em Lisboa, Lisboa
+351932429437
1 image 2 image

R. Prof. Simões Raposo 13 E, 1600-372 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Clínica Beauté - Fisioterapia Dermato Funcional & Pilates. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nunocampos Camposart: Empresa altamente especuladora, nada a aconselhável, pratica preços 4 e 5 vezes mais caros que no mercado, em Maio passado comprei a esta empresa uma boquilha de aspiração para piscina, paguei cerca de 15€ por uma que é exactamente igual à que o AKI vende a 3€, e se for no Leroy Merlin, ainda consegue ser mais barata. No distrito há várias empresas que prestam serviços e manutenção de piscinas, em C. Branco é onde os serviços são mais em conta.
2019-07-14 13:00:30
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alcino Martins: Péssimo,nunca comprem com as datas
2020-06-14 13:00:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Beauté - Fisioterapia Dermato Funcional & Pilates

Sei que alguém nas críticas anteriores estava chateado por esperar muito tempo lá fora, mas preferia ter feito isso e depois passar pelo que acabei de experimentar. Foi honestamente o mais desconfortável que já senti toda esta pandemia. Vi muitas pessoas a usar máscaras inadequadamente e pessoas a esbarrarem umas com as outras porque a IKEA deixou talvez ~200 pessoas entrar na loja todas ao mesmo tempo em vez de deixar as pessoas esperarem a sua vez. Sei que todos nós corremos um certo risco quando saímos durante a pandemia, mas parecia realmente que a gerência se preocupava menos em se manterem longe da responsabilidade, quanto mais dos seus clientes.
Um péssimo atendimento ao cliente. Esperei 35 minutos para o funcionário do departamento de persianas para nos ajudar a cortar persianas. Eles finalmente enviaram um funcionário que não podia responder a nenhuma das nossas perguntas e não sabia como trabalhar com a máquina. Pedi-lhe para pedir ajuda a uma colega de trabalho porque claramente não nos podia ajudar. Ela não voltou por mais de 5 minutos. Eu fui e encontrei outra pessoa. Fizemos as contas para o empregado e ele ainda cortou a quantia errada. Uma experiência absolutamente terrível.

Deixe um comentário para Clínica Beauté - Fisioterapia Dermato Funcional & Pilates