Página inicial
>
Loja de uniformes in Bobadela, Lisboa
> ProvestStore Análise
ProvestStore
Loja De Uniformes em Bobadela, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
2695-038 Bobadela - entrando no Pq.Ind.Olaio ficamos no alto da subida à direita, 2695-038 Bobadela, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É de lamentar a qualidade dos materiais! Os meus filhos frequentam o Ext. São Miguel Arcanjo, e não posso estar mais insatisfeita com a qualidade das fardas. É evidente que falamos de crianças, que brincam e estragam imenso e sujam imenso a roupa, logo a mesma tem de ser lavada com muitíssima frequência. Comprei variadíssimas peças para o meu filho mais velho, e estão todas num estado deplorável. Quando a loja, com quem o colégio trabalhava, era nos Olivais, os materiais duravam muito mais, aliás, duraram o pré-escolar todo (4 bibes e o equipamento da ginástica). A Dona da loja, é uma simpatia, mas não se justifica que, para além da mensalidade e dos extras do colégio, tenhamos de comprar roupa sem qualquer qualidade para os nossos filhos vestirem. Não recomendo que comprem nada nesta loja.

09/14/2019





Loja de fardas, com qualidae, pessoal profissional e atencioso!
Flexiwear, Lda. / Snickers Workwear
::
Casa das Batas
::
Green Berets LDA
::
Risquinha
::
Elis
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ProvestStore
Vim para verificar este estabelecimento e ver como é. Bem, eu fiquei desapontado. Eles têm alguns itens que foram de interesse, no entanto, literalmente, quase tudo é muito caro. O menor dos itens para o maior, o preço não valeu de todo. A loja em si parece grande por fora, mas uma vez por dentro, não é nada grande. De todas as lojas de antiguidades que já estive também, não recomendo esta. Pode encontrar melhores artigos e melhores ofertas em outros lugares.
A minha filha e eu éramos clientes leais do The Summit Antiques Center. Nos últimos dois anos desde que descobrimos este lugar que visitamos com frequência, às vezes até de duas em duas semanas e sempre que lá estivemos, seja grande ou pequeno, comprávamos algo para apoiar este lugar. O pessoal de lá era sempre amigável, não só para nós, mas para o nosso cãozinho. Na verdade, quando começamos a visitar o Summit Antiques Center, assumimos que o lugar não era amigável com o cão, então um de nós ficava do lado de fora com o cão enquanto o outro via, mas um dia fomos convidados a trazer o cão para dentro e desde então sempre fomos ao Summit Antiques Center com o nosso cão. Cada vez que lá estávamos, o pessoal nos dizia como o nosso cão estava se comportando bem. No entanto, visitámos o Centro de Antiguidades no domingo passado, e o pessoal habitual não estava lá. Nós entramos e navegamos na loja como sempre fizemos, com o nosso cão, e vimos uma peça de que gostávamos e quando íamos ao balcão para perguntar sobre a peça, fomos repreendidos pela mulher atrás do balcão por trazer o cão para a loja. O tom de mulher era rude e condescendente, e nos sentíamos indesejáveis por termos saído da loja. O nosso cão foi bem comportado naquele dia, como sempre, e não fizemos nada para incitar a súbita mudança de atitude em relação a nós e ao nosso cão. Claro que compreendemos se os estabelecimentos não são amigos do cão e procuramos sempre respeitar que, no entanto, só temos o hábito de trazer o nosso cão nas nossas visitas ao Summit Antique Center depois de termos sido CONVIDADOS pelo pessoal a trazer o nosso cão para dentro. Se a regra mudou, não nos importamos que alguém nos informe educadamente sobre a regra e é claro que a respeitaremos, mas esperamos ser tratados com respeito em troca. Nunca é correto falar com os clientes num tom rude, ou condescendente, ou repreender um cliente quando ele não fez nada de errado. Para piorar a situação, a minha filha tentou falar com o Summit Antiques Center a respeito deste evento. O Summit Antiques Center é muito activo no Facebook e, num gesto de boa vontade, a minha filha enviou uma mensagem no Facebook para a página deles no Facebook há dois dias. A mensagem foi marcada como lida de imediato, mas não recebemos qualquer resposta. A minha filha tinha esperança de limpar o ar, já que ainda queríamos continuar a patrocinar este negócio, e ela esperava ter uma oportunidade de discutir este assunto em privado, mas as suas tentativas de chegar ao Summit Antiques Center foram completamente ignoradas. Vemos agora que este negócio não valoriza ou valoriza os seus clientes.