D.C Mazuze

Maternidade em Moscavide, Lisboa

R. Bento de Jesus Caraça 65, 1885-015 Moscavide, Portugal

Não há comentários para D.C Mazuze. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maciej Hermann: Everything 6 . Great in everything. Highly recommended. Do not forget to walk along the signed trails around the quinta. Unique experience
2020-06-09 13:04:43
★ ★ ★ ★ ★
Sandra Oliveira: Adorei o local acolhedor, relaxante com uma decoração muito leve e agradável. A dona uma simpatia sempre à nossa disposição para que nada faltasse, alojamento adequado a famílias falo por mim tenho dificuldade em conseguir quartos assim em outros locais. Os quartos muito confortáveis, com aquecimento, o pequeno almoço com vários produtos caseiros. A relação qualidade preço excelente. Uma ótima alternativa à agitação dos hotéis. Experiência a repetir.
2020-02-14 07:52:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos D.C Mazuze

RETORNA DIFÍCIL. O serviço telefónico do Jason foi pouco profissional. Há muito tempo que os clientes online são tratados de forma infame. Devolução tratada de forma suspeita, apesar de não ter custos para o fornecedor. O fornecedor era desdenhoso e defensivo. Enviou um e-mail que foi rejeitado devido a um número de transação conflituoso, depois telefonou. Experiência telefônica estranha; grandes lacunas silenciosas e sem resposta. E-mail de confirmação de compra sem número de transação proprietário para fácil rastreamento.
Fui ontem ao armazém central para trocar uma fita métrica, mas acho que o armazém central mudou a sua política. Durante anos como empreiteiro, pude entrar com o recibo original e trocar uma fita métrica defeituosa. Agora eu entendo que se eu deixasse cair ou quebrasse a fita métrica, eu a teria e apenas compraria uma nova. Se tivesse defeito, o HD sempre cuidaria dos profissionais e nos deixaria trocá-los com a prova de compra. Ontem foi uma história diferente, aparentemente eles não fazem isso e isso deve ser feito através do fabricante agora. Eu entendo que estamos falando de um item que está abaixo de 20 dólares, mas não é essa a questão. Eu tenho sido capaz de pegar os defeituosos de volta e trocá-los há anos. E eu nunca fui informado sobre esta mudança na mesa profissional honestamente em qualquer depósito em casa onde eu faça compras. Então Steve e Will, eu só vou levar meu negócio para outro depósito. Eu sei que a loja Dereks em Sandy vai tomar conta de mim.

Deixe um comentário para D.C Mazuze