Plano Linear

Construtor em Foz do Arelho, Leiria
+351919488213
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Rua Fernando Quaresma nº1C, 2500-486 Foz do Arelho, Portugal

Não há comentários para Plano Linear. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Costa: Como sempre espectacular RECOMENDO
2020-06-01 14:16:01
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Afonso Martins: Não gosto de futebol e no local só á futebolistas a chutar para a cabeça dos outros
2020-02-14 09:26:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Plano Linear

Eu normalmente uso um depósito diferente, mas este estava perto, então parei para 4 coisas. 3 delas não estavam disponíveis neste local (mas estavam em outros) e a única coisa que eu peguei da seção de liberação foi o preço total na caixa.l apesar de haver dúzias delas na prateleira liberada.
É a primeira vez que faço compras na Big Sandy's Superstore. Fiquei agradavelmente surpreendido. Na minha entrada fui recebido pela Brooke, expliquei que eu estava apenas olhando e ela me deu espaço e tempo para olhar em volta. Ela foi muito fácil de localizar para responder qualquer pergunta que eu tivesse e se não tinha a resposta, ela foi buscá-la para mim. Acabei fazendo a compra de móveis novos para a sala de estar e TV depois de comprar em várias lojas diferentes. Principalmente porque eles realmente tinham a seleção em estoque e por quão acolhedora eu me senti sem ser pressionada a fazer uma venda. Estou ansiosa por ter a minha mobília entregue na próxima semana.
Tive um pequeno problema com a minha máquina de lavar roupa, mas a máquina de lavar roupa tremia com a roupa dentro dela. A boa equipa de entregas voltou a sair depois de a entregar três semanas antes. Eles foram tão simpáticos acima e além. Arranjaram a máquina de lavar. Eles foram tão simpáticos que até me mudaram a minha antiga geladeira para a garagem porque eu estava a planear arranjar uma nova. Eu definitivamente dei-lhes uma dica.

Deixe um comentário para Plano Linear