Página inicial > Construtor in Casal Jorge Dias, Leiria > Marcos MPC CONSTRUÇÕES Lda Análise

Marcos MPC CONSTRUÇÕES Lda

Construtor em Casal Jorge Dias, Leiria
+351917423006
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

n4Casal do Jorge Dias, R. Principal, 2460-347 Alcobaça, Portugal

Não há comentários para Marcos MPC CONSTRUÇÕES Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gemma Morales: El año pasado en el mes de Abril , hicimos un viaje por la zona de Salamanca , y cual fue la sorpresa que me tenía mi marido guardada que era dormir una noche en el fuerte , y entramos para visitarlo como si fuera un museo, pregunte a las chicas de recepción si podíamos pasar, hasta que mi marido sacó el dni y vi que nos quedábamos a dormir , me hizo llorar , espectacular y el desayuno en la terraza me encantó.
2020-06-18 06:04:26
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Pinho: Onde as crianças aprendem a jogar futebol
2019-09-14 09:57:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marcos MPC CONSTRUÇÕES Lda

Estou gostando do meu novo refrigerador Fridgidaire Gallery! Originalmente eu comprei uma Whirlpool e no primeiro mês o freezer congelou, então eu liguei para a loja local aqui e no começo eles me mandaram direto para a Whirlpool para consertar o problema. Isso me levou a falar com uma mulher que estava solucionando problemas. Nenhuma das ideias dela funcionou como eu tenho o mesmo manual de onde ela leu. Eu estava determinado que não ia ficar preso a um frigorífico que não funcionasse, então liguei de volta e falei com o Josh, o mgr da Sears aqui da zona. Expliquei a situação e disse nesta altura, só queria um substituto, pois estava na faixa dos 30 dias de retorno. Por isso escolhi um substituto, e mais uma vez a taxa de entrega de 70 dólares foi um problema. Eu expliquei que você está vindo para pegar um não funciona, então não vou pagar a taxa de entrega. Felizmente, não era preciso, mas não sem negociar primeiro. O cliente está certo nisto, pois eu não devia ter saído por um frigorífico que não funciona.
O Steve arranjou a minha secadora Samsung de 2016 (!!) nas 24 horas seguintes à sua chegada. Seu vm diz que você pode mandá-lo uma mensagem de texto, então eu mandei um vídeo para ele e ele respondeu imediatamente. Ele substituiu os rolos e roldanas a um preço acessível na minha casa em Otsego. Quando o usei alguns dias depois, funcionou muito bem mas fez um barulhinho engraçado. Mandei-lhe outro vídeo, ele voltou no mesmo dia, sem cobrar nada, consertou-o e pediu desculpa. (não foi nada de mais desta vez... perder o parafuso talvez?? não me lembro). Eu recomendaria o Steve e o usaria novamente se eu precisasse de um aparelho consertado. Grande serviço, resposta rápida, educado, amigável, e a um preço razoável. Foram agora alguns dias de muitas cargas no secador e está a funcionar como novo! :-)

Deixe um comentário para Marcos MPC CONSTRUÇÕES Lda