Página inicial > Construtor in Atalaia, Lisboa > Praticonstre rua do carvalhal n 18 Análise

Praticonstre rua do carvalhal n 18

Construtor em Atalaia, Lisboa
+351919703547
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. 24 de Junho 5, Lourinhã, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Paulo Pereira

honesto e com qualidade ; todo o tipo de construção ( vivendas ou remodelações ;

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praticonstre rua do carvalhal n 18

Evite esses caras a todo custo. Fui fortemente recomendado a vir aqui por um parceiro de negócios. Acontece que eles têm associados "preferenciais" que ajudam a fazer outro trabalho para as suas necessidades fiscais. Fizeram todas as promessas do mundo sobre a necessidade absoluta de gastar muito dinheiro. Acabaram por gastar mais de 700 dólares sem motivo ou retorno. Cuidado com o comprador!
Temos usado o Barker há anos. Eles são honestos e não tentam vender. Todos têm sido muito amigáveis e profissionais. O que realmente me vendeu neles foi uma referência de um velho vizinho. Ela era uma mulher idosa que vivia sozinha. Ela era uma cliente há anos e nunca foi aproveitada ou enganada. Eu sinto que se eles são assim tão honestos, então eles são a companhia para mim.
Não posso dizer coisas más o suficiente sobre esta empresa. Pelo menos o programa de garantia, então porquê comprar nesta loja? Nos últimos dois anos, tivemos vários electrodomésticos com menos de 4 anos de intervalo (a maioria com cerca de 2 anos). As garantias pagas que tínhamos em vários são lixo completo. Quando a geladeira quebrou, ninguém viria por muitos meses. Isto foi anunciado como uma garantia estendida com o logotipo da Sears, mas foi através de outra empresa. O alcance quebrou. Incapaz de repará-lo. Dois secadores avariaram. Todos os novos aparelhos "top of the line". Comprámos a máquina de lavar e de secar mais cara da loja. Dois anos depois, sentamo-nos aqui sem máquina de secar. Tivemos um compromisso de reparação que foi cancelado e temos de esperar mais um mês antes que alguém nos ajude. Temos um novo bebé e três cães e dois trabalhos exigentes. O que devemos fazer enquanto esperamos por reparações que já pagámos ao comprar warrentees? Temos quase uma centena de horas entre a geladeira e outros aparelhos ao telefone tentando fazer essas marcações. Foi-nos dito a certa altura que não se espera que os aparelhos durem mais de 5 anos. Gastamos vários milhares de dólares para conseguir os melhores e depois ouvimos isso enquanto também nos dizem que não podemos conseguir compromissos para um serviço que compramos? Eu daria estrelas negativas. Fique longe de toda esta empresa. Nunca me senti tão frustrado por uma empresa.

Deixe um comentário para Praticonstre rua do carvalhal n 18