Página inicial > Construtor in Juncal, Leiria > BBM - Cont. Civil e Montagem Fachadas, Lda Análise

BBM - Cont. Civil e Montagem Fachadas, Lda

Construtor em Juncal, Leiria
+351244403397
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM

R. Comendador João Lopes Coelho da Silva, 2480-353 Juncal, Portugal

Não há comentários para BBM - Cont. Civil e Montagem Fachadas, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dominik Buchmann: Dieses Hotel ist unsere beste Erfahrung gewesen. Davor waren wir in Lisbon. Solche Hotels haben wir dort nicht gefunden. Wir sind als Familie mit 2 Mädchen (7+5) gereist. Am Pool muss man natürlich aufpassen, weil er immer tiefer wird. Doch unsere Kleinen haben bereits ihre Schwimmabzeichen, die wollten nicht mehr raus. Unser Familienzimmer war wirklich fantastisch und ließ keine Wünsche offen. Es waren 2 Räume mit je 1 Doppelbett für Erwachsene und für Kinder. Wir kommen gerne wieder.
2020-04-18 06:06:18
★ ★ ★ ★ ☆
JORGE PIRES: Tudo muito limpo, muito central e o valor muito acessível, pena o quarto ser muito pequenino
2020-03-14 07:04:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BBM - Cont. Civil e Montagem Fachadas, Lda

O melhor serviço ao cliente. Só quero começar a dizer que eles fizeram todos os esforços para fazer as coisas certas. Compramos um fogão aqui e eles ligaram uma hora antes de entregá-lo e apareceram na hora certa. Quando o ligaram, deram um erro e trouxeram outro. Quando esse tinha um problema com um elemento, mandaram alguém no dia seguinte para lidar com ele. O tempo todo a equipe foi amigável e o gerente pediu desculpas pelos problemas. Eu recomendaria vivamente este lugar para uma utilização usada ou renovada.
Encontrei tudo o que procurava para o meu novo banheiro, a variedade de cores era incrível e embora fossem um pouco caras, não consegui encontrar aquela cor em particular em outro lugar, então não me importei com o custo extra e os tapetes são tão peludos que se aguentaram bem com várias lavagens e secagem na máquina.
Então eu fiz um pedido online e fui aprovado com um limite de crédito de 3500,00. Então eu fui à loja para saber os detalhes. O vendedor com quem falei foi super útil, mas ele não conseguiu responder às minhas perguntas sobre o financiamento e encaminhou-me para uma das pessoas do financiamento. Foi aí que as coisas correram mal! A primeira rapariga com quem falei também foi extremamente simpática mas ela disse que tinha de arranjar outra pessoa para me ajudar mas todos estavam ocupados. Esperei uns bons 20 minutos e a mulher que finalmente me ajudou nunca me apresentou, foi muito rude, fez-me sentir como se eu fosse um pedaço de lixo para ela... Nunca fui tratado tão mal num lugar de negócios na minha vida! Levantei-me para sair e expliquei ao vendedor o que sentia... Ele disse-me que já teve muitas queixas sobre ela no passado... Então a minha pergunta é... Porque é que ela ainda está aqui?? Não voltarei àquela loja nunca mais...

Deixe um comentário para BBM - Cont. Civil e Montagem Fachadas, Lda