Página inicial > Construtor in Olival Basto, Lisboa > Engitreri-Sociedade De Construções, Lda Análise

Engitreri-Sociedade De Construções, Lda

Construtor em Olival Basto, Lisboa
+351219318993

R. de Angola EN8 Edf. Trimono, 2620-037 Olival Basto, Portugal

Não há comentários para Engitreri-Sociedade De Construções, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jesús Méndez: Esta muy bien construido pero huele a pollo frito
2020-04-14 13:04:51
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Expedia reviewer: A nice village in the mountains of the Douro Valley region; quiet, safe place. Great local restaurant. Easy driving to and from regional sights.
2019-10-14 13:49:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Engitreri-Sociedade De Construções, Lda

Lindamente desenhado e esteticamente organizado. A área central está além do real! Muitas coisas do dia-a-dia para comprar, desde um íman de frigorífico a mesas grandes. O cara que desenha e constrói mesas de madeira, consoles e outros móveis em molduras de metal é muito talentoso que eu senti, incluindo seus penduricalhos de parede. As pessoas do Canadá, segundo ele, compram os seus produtos. Deve visitar se você estiver na área. Não muito caro, exceto, claro, as mesas ou outros móveis, mas eu ainda senti que algumas coisas eram um pouco caras para o mercado!
Desta vez o Home Depot era muito bom, não havia lá muita gente, bruxa. Podia ter feito a viagem de compras melhor. Eles tinham tudo o que eu queria, os preços eram bons. Eu consegui ajuda no centro de jardinagem quando precisei de sacos de pedras... No entanto, quando fui lá fora colocá-los no meu carro, não havia ninguém por perto para me ajudar. Ninguém veio e nenhum dos caixas podia deixar as suas caixas registadoras e ajudar-me. Então eu tive que levantar sacos pesados de pedras para o meu SUV. Eles ainda estão sentados nisso. Para o homem forte ou uma mulher forte aparece. O Home Depot definitivamente precisa de mais pessoas na jardinagem, especialmente porque a primavera está chegando.

Deixe um comentário para Engitreri-Sociedade De Construções, Lda