Página inicial > Casa funerária in Mafra, Lisboa > Agência Funerária Santo André e Santa Marta, Mafra Análise

Agência Funerária Santo André e Santa Marta, Mafra

Casa Funerária em Mafra, Lisboa
+351261814610
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Ferreira de Castro 13A, 2640-482 Mafra, Portugal

Não há comentários para Agência Funerária Santo André e Santa Marta, Mafra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ozelia carvalho: Fiz um tour no Vale D Ouro foi excelente uma guia maravilhosa indicou essa empresa para quem quer fazer conhecer mais sobre a história do vinho do Porto
2020-06-14 13:03:39
★ ★ ★ ★ ★
Braga Type R: Ótimo atendimento , sempre que passei lá para levantar encomendas sempre bem recebido.
2020-01-14 12:03:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agência Funerária Santo André e Santa Marta, Mafra

Grande senhora com cabelo amarelo ao serviço do cliente extremamente mal-educada. Mentiu-me quando fui devolver algo e disse que não podia ser encontrado debaixo do meu número, então fui quando ela não estava lá e eles conseguiram encontrá-lo debaixo do meu número. Como é que isso funciona? Você não deve ser capaz de recusar clientes só porque não tem vontade de fazer o seu trabalho. Fique feliz por ter um emprego ou dá-lo à próxima pessoa que se sobressaia nele.
Tem sempre o que eu preciso. E mais notavelmente, o Home Depot nunca terá o pessoal mais simpático de qualquer empresa. É espantoso, o inventário que eles mantêm na cabeça de tudo o que têm em stock, e como são amigáveis com os clientes. Eu não sei como eles são treinados aqui, mas isso me faz voltar sempre para eles com o meu negócio, mesmo que eu possa obter os mesmos itens mais baratos em outras lojas de casa.
Comprei um frigorífico 4000.00 e pedi-lhes que o entregassem. Tiveram de tirar as portas para o trazerem para dentro. Quando voltaram a colocar as portas, frisaram os fios e danificaram uma ou mais das placas-mãe. Quando fui à loja para lhes dizer o que o técnico da Sears disse, recebi uma palestra sobre como eu não deveria ter comprado uma geladeira tão grande. (as palavras dele não são minhas). No final eu tive que pegá-lo e levei meu negócio para Lowes. Nunca mais vou gastar o meu dinheiro aqui.

Deixe um comentário para Agência Funerária Santo André e Santa Marta, Mafra